terça-feira, 6 de junho de 2017

Wishlist Junho

Ah Junho! Sardinhas, manjericos e Nars na Sephora *guincho excitado*! Na verdade gostava de ser imune a esta excitação mas, ao final do dia, sou uma fácil e quero é maquilhagem fácil. Por isso, venho aqui dizer-vos o que desejo este mês.

Começando pelos cuidados de pele porque ainda estão no blog certo: a Cosrx tem duas máscaras que tenho debaixo de olho: a Ultimate Nourishing Rice Overnight Spa Mask e a Ultimate Moisturizing Honey Overnight Mask. Já experimentei uma amostra da de arroz, mas podiam vir ambas que eu não me chateava.

Depois, da Hada Labo, já tenho no goto esta Gokujyun Premium Essence parece-me tudo de bom e acho que é desta que eu cedo, porque é basicamente um sérum de ácido hialurónico em essência. Esta é a versão mais viscosa, que eu francamente prefiro.

Ora da Nars, como dizia inicialmente, podiam vir 3 coisitas porque sou uma pessoa razoável e assim. Comecemos pelo básico, o Velvet Matte Lip Pencil em "dragon girl" que comprei já um kit de duas cores que já queria, mas este está-me a fazer "falta". Depois, o Blush Orgasm em versão líquida da colecção especial parece-me muito bem, até porque sou fã do blush. Por fim o Soft Matte Concealer, porque aquele que toda a gente adora não me agrada e eu não desisto com facilidade de correctores! "Pokemonizarei" este também!

E vocês, o que vão consumir este mês?

8 comentários:

  1. Ui, que és mesmo das minhas! Eu tenho o Dragon Girl e A-DO-RO! Quanto ao blush líquido experimentei hoje e acho-o infinitamente melhor que a versão em pó! Acho que vou voltar e comprá-lo :-D e sabes que experimentei os dois correctores e gostei mais da textura deste em creme que do outro líquido? Mas eu sou a louca dos correctores e não devia mesmo comprar mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai compra! XD eu estou naquela para ver se haverá 20% de desconto, mas ao mesmo tempo sei que vai estar tudo esgotado! Não sei que faça! Vi a tua paleta e é só linda de morrer!

      Eliminar
    2. Eu tinha um vale de 10% para usar xD e acabei por comprar a paleta porque é edição limitada mas acho que não resisto ao blush e a um batom pelo qual também me apaixonei perdidamente...

      Eliminar
  2. Olá Sara,

    Que whishlist tão simpática.

    Em relação ao Gokujyun Premium Essence, posso dizer-lhe que mudou a minha vida...ok a vida se calhar é um exagero, mas sem dúvida mudou a minha pele. Tenho a pele desidratada e desde que passei a usar esta essência, tenho a pele muito mais controlada. Simplesmente adoro :)

    E já agora que bom vê-la de volta aos post, já tinha saudades da "minha" Caroline Hirons portuguesa :)

    Beijinhos
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana! Muito obrigada querida! <3 Pois, já a tenho visto por aí a ser elogiada e parece-me mesmo tudo de bom apesar de não perceber uma única letra na embalagem ahah!

      Com este reforço acho que vou ali ao eBay já volto!

      Beijinhos e obrigada pelo tremendo elogio!

      Eliminar
  3. esse lip pencil tem uma cor tão linda , gostei muito :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Eu tinha um vale de 10% para usar xD e acabei por comprar a paleta porque é edição limitada mas acho que não resisto ao blush e a um batom pelo qual também me apaixonei perdidamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uuhhh já me tinha esquecido disso! Vou investigar a minha carteira xD

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!