segunda-feira, 11 de abril de 2011

A maquilhagem de hoje e uma extreme make up makeover

Hoje foi daqueles dias em que comecei por fazer uma coisa diferente que me saiu tremendamente mal. Felizmente não tinha compromissos (leia-se, baldei-me às teóricas...) e portanto pude tirar a maquilhagem dos olhos e fiz outra, jogando pelo seguro e bem aborrecidazita...:


Nos olhos, usei o quad da Lancôme (o meu preferido de sempre...) sombra mais escura junto às pestanas, beige em toda a pálpebra, toupeira no côncavo e rosa para iluminar.





Nos lábios foi o batom que fiz review esta semana!


Os produtos estão afastados da confusão e caos que é a minha colecção de maquilhagem que hoje finalmente arrumei numas gavetas de plástico!!



Ta-da!! Bem mais organizadinho!

9 comentários:

  1. Eu tenho essas caixas com gavetas iguais às tuas :)
    Dão tanto jeito e fica tudo muito melhor arrumadinho!

    ResponderEliminar
  2. makilhagem arrumada :P arranjei uns separadores na primark pa por nexas gavetas pa separar as cenas :P
    bj***

    ResponderEliminar
  3. Ai a Primarkkk!! Quero tanto lá ir e é tão longe! Pois foram as únicas que encontrei que dessem jeito Joana ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. gosto do blush. qual é? :D

    ResponderEliminar
  5. É o da Rimmel misturado com o pink leopard ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Também tenho assim 2 caixas, dão muito jeito para guardar a maquilhagem...

    Falta-me é uns separadores, mas em pus numa gaveta um separador de talheres e serve perfeitamente=)

    beijinhux

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um movelzinho de madeira que comprei na IKEA e pintei para arrumar a minha maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  8. Ficou o máximo! Adoro essa cor de baton! Também tenho umas gavetinhas dessas, foram sem dúvida um grande investimento :) E também me fizeram perceber que tenho coisas a mais!

    ResponderEliminar
  9. Também estive com a mão em cima de separadores de talheres mas depois achei que não ia resultar! Mas mesmo as gavetas não ficam tão caóticas porque consegue ver-se tudo mais ou menos ao mesmo tempo ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!