segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Aujourd'hui, je suis désolé

Eu não costumo falar muito da minha vida aqui no blog pois não foi com esse intuito que o criei, mas acho que também pertence aqui este sentimento de hoje.

Como já devem ter reparado assim de repente, sou um bocadinho de nada obcecada com o mundo da cosmética. Como tal, na hora de escolher as cadeiras de opção da faculdade, existindo uma chamada Dermofarmácia e Cosmética, qualquer pessoa que me conheça, associa a cadeira à minha pessoa.



Pois bem, não entrei e fiquei remetida para Nutracêuticos! Estou aqui profundamente deprimida e com vontade de arruinar o meu primeiro dia de dieta (que estava a ir francamente bem).

8 comentários:

  1. :/ não tens fase para reclamar? :x

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. tenho, já reclamei e ainda lá vou pessoalmente, vamos ver se terei alguma sorte :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh como é possível? Isso era quase como barrar a minha pessoa de frequentar Dermatologia! Vá não desistas, vai lá pessoalmente, pode ser que na loucura te abram uma vaga extra!

    ResponderEliminar
  4. Compreendes a minha dor Sofia ;_;. Sim, vou implorar na quarta-feira, é uma questão de princípios! Eu e aquela cadeira éramos tão felizes juntas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oh, conheço o sentimento, é horrível :-( e sim, vai lá, tenta tudo por tudo para esclareceres a situação. quando me sinto assim pareço um 'aspirador' de comida, principalmente de doces mas hoje, no teu caso, não faz mal comer um pedacinho de chocolate!! eu vou no meu 2do dia de dieta e vamos lá ver cm isto corre :-) bjo**

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida :D o teu post inspirou-me! Vamo-nos portar bem juntas, boa? ;)

    Amanhã estou lá a tentar arranjar maneira de solucionar o caso ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Espero que consigas! De facto quem te segue e conhece sabe que esse é o teu grande objectivo!
    Estou a torcer por ti!
    Bj

    ResponderEliminar
  8. obrigada Célia! és uma querida por não só leres, como por saberes também ;)

    Beijinhos

    PS-temos de combinar aquele café!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!