quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Chanel, what else?

A Chanel tem feito alguns lançamentos de vernizes nos últimos tempos e alguns agradaram-me particularmente. Os mais recentes são deste trio lançado para a Vogue's Fashion Night Out:


Adooooro azuis mas francamente esta colecção é um pouco deja vu! Pessoalmente tenho bastantes vernizes azuis, estes são semelhantes a esses...O Coco Blue é muito na onda do Nouvelle Vague e outros que a Chanel já lançou há muito tempo!

Já para a nova colecção de Outono/Inverno foi lançado o Péridot. Este verniz sim, é único e inimitável! Dentro da gama dos holográficos é um dos que mais me agrada por ser esverdeado (com muito dourado e algum azul subtil) e me lembrar um pavão (embora na verdade seja inspirado na pedra com o mesmo nome):

Foto: Temptalia

Foto: Temptalia

Que acham, inspiradas? Eu cá não me importava nadinha de ter o Péridot!

10 comentários:

  1. Eu amava ter o Blue Rebel! Ando a sonhar com um verniz azul petróleo mas ainda estou para encontrar um!

    **

    ResponderEliminar
  2. É muito bonito esse azul petróleo mas acho que a OPI tem um muito parecido se não me engano ;) Dá uma espreitadela que sempre são mais baratos que os Chanel ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!! Na Sephora tem um verniz parecido com o Péridot da Chanel. Não garanto que seja igualzinho, mas eu comprei para oferecer e era muito parecido no frasco. Não me lembro é do número =/ Bjinhos! ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Helena, vou investigar isso assim que puder ;)

    ResponderEliminar
  5. não me importava nada de os ter xD

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. uauu são sempre todos tão lindos!!!! o blue bloy é girissimo e o Péridot nem se fala!!! =D*

    ResponderEliminar
  7. Acho que o Péridot deve ser das poucas cores-desejo que deve valer a pena dar 20€ para ter! Parece-me inimitável, mas nunca se sabe! Mais tarde ou mais cedo aparece um dupe, mas duvido que marcas mais acessíveis à maior parte das Portuguesas como risqué ou andreia o consigam fazer...

    ResponderEliminar
  8. Pelo que diz a Beezant Cherry a Sephora já se adiantou xD. Gosto tanto que as marcas mais baratas façam dupes da Chanel! Acho que 25€ por um verniz é justificável em muitíssimo poucas situações!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Estive na Sephora outro dia e fui verificar e de facto há lá um mesmo muito semelhante! Tem 2 ou 3 holográficos e há um exactamente com estes esverdeados / azulados :D

    ResponderEliminar
  10. Tenho de o adquirir! :D Obrigada Maria!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!