sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Resenha - Batom Fred Farrugia matt 04

Toda a senhora deve ter um batom vermelho na sua gaveta. Este é um daqueles tons que não vejo a ficar mal em nenhum tom de pele! É um vermelho que não é demasiado fechado nem tem demasiado laranja.


Na embalagem em baixo podem ver o batom semi-mate e acima o pó selante deste. Em baixo os swatches do batom (esq) e pó (dta).


No fim, o acabamento vai ser tão mate quanto vocês quiserem, depende da quantidade de pó que usarem! Não resseca os lábios e é bem mais fácil de passar do que por exemplo o Ruby Woo da MAC porque o batom em si é cremoso e desliza com facilidade.




Pessoalmente, não passaria este produto com os dedos, uma vez que mancha e a aplicação não é tão precisa. O pó deve ser aplicado no fim e torna a cor ligeiramente mais clara (como nos swatches), embora não muito. Ainda não vos sei falar de durabilidade nem experimentei ainda o batom sozinho (sem o pó). Provavelmente vai aparecer por cá em looks do dia (ou da noite) e nessa altura faço esses reparos se quiserem. Preço: 8€ (em saldos na Sephora, preço normal, 15€).
 
5/5 estrelas
A todas as senhoras cépticas em relação ao batom vermelho e que não têm nenhum na colecção, se puderem passem numa Sephora e experimentem este batom porque não se vão arrepender!

3 comentários:

  1. Nos saldos só apanhei um bronzer dessa marca que era menino para me deixar ficar cor de laranja, por isso deixei-o por lá. batons nem vê-los. (por um lado ainda bem, porque tenho que parar de comprar batons!)

    ResponderEliminar
  2. Tenho por cá umas amostras desse bronzer! Fica alaranjado se não espalhares muuuito bem! A mínima quantidade chega! Acho mal só terem um tom, há milhares de tons de pele e não só um...

    Eu também devia parar de comprar batons...Mas nada se compara a chegar com um a casa...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!