segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Se arrependimento cosmético matasse... 1

Tal como outras fellow bloggers, decidi começar a minha rúbrica de aviso ao público em geral das coisas que compro e me arrependo amargamente andam aqui a fazer sopa em casa! É claro que, há que manter em mente, o que eu acho terrível, vocês podem achar excelente! Em cada post explicarei porque é que não gosto e em que medida não se adaptou a mim!
Shall we begin?


Bom eu tenho este Essence sun club bronzing powder na versão "loiras". Foi barato, verdade, mas se soubesse nem dado o queria. Em primeiro lugar passei-lhe um pincel e ele desfez-se todo!!! E depois disso começou a partir-se e desperdiça imenso! Pelo que sei não é só o meu e é mesmo defeito do produto. Para além disto, tem um cheiro francamente horrível a baunilha foleira que associo a cosméticos de quinta categoria. 

Conhecendo a Essence, sei que eles sabem fazer bem melhor!

No entanto, creio que este produto foi descontinuado e agora pelo menos a embalagem está diferente mas eu, pessoalmente, não voltarei a arriscar!

7 comentários:

  1. Eu conto pelos dedos as coisas da essence que tenho, porque o continente aqui da minha zona tem uma Wells fraquinha que não vende a marca. Mas fiquei alerta.

    ResponderEliminar
  2. Nunca pensei que este produto estivesse tão mau. Isso de se partir todo é, francamente, uma treta.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Que pena não ter visto isso antes! Ainda na 6ª feira passada comprei,mas ainda não o usei....

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que cheira a coco, também tenho esse e de facto o pó solta.se demasiado mas se tivermos mais cuidado não esfarela tanto, eu por acaso adoro :)

    ResponderEliminar
  5. eu já vou na terceira embalagem e adoro :/ nunca tive problemas em se partirr e gosto bastante do aspecto na pele , aplico com o pincel de pó da essence e gosto bastante!

    ResponderEliminar
  6. Se calhar mudaram a fórmula entretanto mas o que eu tenho aconteceu me mesmo isto...:S

    Sim, penso que seja a côco mas eu sou suspeita porque detesto côco, por isso é que me cheira mal!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!