segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Se arrependimento cosmético matasse...2

Mais uma coisa que, se soubesse o que sei hoje...

A minha amostra do bi-facil da Lancôme acabou e precisava de preencher o grotesco vazio em mim com outro desmaquilhante bifásico pois no Verão gosto de usar rímel à prova d'água e não se fala mais nisso. Estive a ler sobre o assunto e depois de muito investigar finalmente resolvi-me pelo bifásico da Sephora.


Devo relembrar-vos da minha pele sensível e bastante "maricas" antes de prosseguir. Pois bem, para mim isto é uma tremenda PORCARIA! Remove a maquilhagem, verdadinha mas faz-me arder os olhos horrivelmente!! Tenho de molhar imediatamente a cara e colocar logo creme! Uma coisa pavorosa! Para além disso, a monofase quando agitamos não dura quase tempo nenhum, embora isso não seja geralmente assim um problema tão grave.

Está bem que o bi-fácil do meu coração é 30€ por 200 mL mas isto foi dinheiro deitado à rua porque vou sofrer para acabar isto.

Por isso, se alguém com a área dos olhos super sensível está a ler isto, não desperdicem dinheiro com este desmaquilhante e comprem um da Eucerin ou da La Roche Possay que são pouco mais caros (mesmo poucos euros, a embalagem do da Eucerin é exactamente igual à da Sephora) se chegarem a ser mais caros, e saem muito mais bem servidas!

PS- No entanto, pode haver por aí pessoas que se deêm bem com ele, a Ana Rita do Let's Talk About Beauty diz que com ela correu bem. Experimentem sempre que puderem estes artigos!

11 comentários:

  1. Olá!
    Eu tenho a área dos olhos sensível e dou-me bastante bem com este desmaquilhante! Varia muito de pessoa para pessoa =/ Este é o meu desmaquilhante de eleição até x) Não é caro e é bastante eficaz (para além de não me fazer arder os olhos nem as áreas vizinhas).

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que resulta contigo, é bem barato comparado com outros mas comigo foi mesmo um desastre :( talvez seja por ter a pele seca!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Comigo também não resulta, mas nunca o comprei, tive a sorte de me darem uma amostra quando foi lançado de 15ml..

    E dei-me logo mal, tenho aqui o frasquinho cheio :S

    ****

    ResponderEliminar
  4. Eu usei e gostei, embora tenha os olhos muito sensíveis, não me fez alergia. Depois mudei para o Bi-facil da Lancôme, e é claro que já não quero outra coisa :))

    ResponderEliminar
  5. Já eu passei de cavalo para burro...:(

    Pois é Melinha, nada me irrita mais do que produtos a "fazer sopa" aqui em casa! Que nervos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. E para mim também resultou bem..tirando uma gota maior que me entrou para o olho e foi horrível :x

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um desses bi-fásicos da Sephora que uso em situações de desespero, também conhecido como eyeliner+ rímel waterproof. A minha pele é mega maricas, mas se o usar só de vez em quando ela nem se queixa muito. Todos os dias é que não. De qualquer das maneiras o bifásico da LRP bate 100 a esse. O da Lancôme já tive, e horrores dos horrores, fazia me alergia.

    ResponderEliminar
  8. nunca testei, tenho um bocado de aversão aos produtos/loja Sephora. Experimenta o bifásico da Boticário, também tenho o contorno dos olhos sensíveis e dei-me super bem com ele :)

    PS: Quanto aos produtos a fazer sopa em casa, aproveite a crise e utilize o blog para fazer re-vendas e trocas ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. olá
    eu também tenho a area dos olhos muito sensivel. então no inverno é um sofrimento...até deixei de usar rimel a prova de água por causa disso. uma coisa que funciona muito bem, quando usava rimel á prova de água, é oleo de amendoas doces. é espectacular para tirar o maior da maquilhagem nos olhos. depois uso um desmaquilhante de olhos excepcional, que é da l'occitane...é muito bom.
    beijo

    ResponderEliminar
  10. MissBad: todos os que entram no olho são um horror, até mesmo as águas micelares...:S mas volta e meia acontece...

    Szofi: Lá está, produtos para a cara só de farmácia e pronto, cada vez mais chego a esta conclusão, não sei para que me dou ao trabalho ainda xD

    Thakitty: obrigada pela sugestão ;) pessoalmente, não concordo com vendas de produtos cosméticos que já foram usados, acho desigiénico, mas cada qual sabe de si claro ;).

    Isa: Obrigada pela dica, mas acho que agora vou mesmo para os de farmácia para não correr riscos ;)

    Beijinhos a todas e obrigada ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu tb sofro com o mesmo....E pensava que era só comigo!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!