segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Produtos Dermalogica

Tal como disse aqui, fui fazer uma consulta de pele com a Dermalogica na loja Délicatú na Av. de Berna, em Lisboa. No fim da consulta recebi uma série de amostras de produtos que foram usados na consulta e são adequados para o meu tipo de pele (sensível e seca).

O primeiro é um óleo que se chama precleanse e serve para retirar a maior parte da maquilhagem, usando-se antes do desmaquilhante normal. Para as pessoas com pele oleosa que se arrepiaram à menção da palavra "óleo" que se coloca na cara, na verdade ele transforma-se em leite na presença de água e, quanto mais oleosa for a vossa pele, mais ele emulsifica a sujidade que aí têm e mais remove a oleosidade. Sem dúvida, um produto interessante. Preço: 38€.


O desmaquilhante de olhos tem uma textura oleosa (tal como os bifásicos) que pode não agradar a muita gente mas a mim, agrada-me bastante. Remove muito bem maquilhagem e o rímel todo, sem ser necessário passar com cotonete como costumo fazer.




Este sérum foi sem dúvida um dos meus produtos preferidos. Aplica-se antes do hidratante e tem uma textura completamente líquida. Sente-se a pele mais confortável depois de o usar. Preço: 64€.


O creme de olhos com SPF 15 tem esta textura aqui apresentada e uma cor meio salmão. Gosto do facto de ter SPF mas também limita o seu uso pois não deve ser colocado à noite. Preço: 45€.


Este é, em conjunto com o sérum, o meu produto preferido. É uma máscara que se deixa actuar durante 10min e deixa a pele com menos vermelhidões e menos sensibilizada de uma forma geral. Aconselho a quem tem rosácea. Preço: 47€.


Gostei muito da consulta de pele e de alguns produtos em específico, só tenho pena que o preço seja tão salgado!

2 comentários:

  1. Hello! :))
    (primeiro tens que ter cuidado com as fotos que tiras, LOOL)

    Tenho amostras dessas em casa e não sei usar isso. Tenho duas opções, ou ensinas-me, ou então dou-te (caso seja para o teu tipo de pele).

    Beijos Carlos.

    ResponderEliminar
  2. Mente preversa! Ensino pois!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!