quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Resenha - Creme hidratante "Cuide-se bem" d'O Boticário

Uma novidade recente d'O Boticário é o lançamento da nova imagem da linha "cuide-se bem". Este creme existe em três versões: o para peles oleosas, um de noite e um de peles secas. Como o de noite não me pareceu gordo o suficiente (porque hidratante de água ele é) pedi o de peles secas para experimentar.


Bom este hidratante da pressinha é do melhor que há pois com um passo ficam logo hidratadas e tem SPF 15 (que é razoável ainda, embora para mim não seja suficiente no Verão). Só por isso, grande ideia d'O Boticário.



Agora vem a diferença deste hidratante de todos os outros que já experimentei: ele dá-nos um glow!!! E não, não estou a falar de brilhos purpurinados nem de oleosidade mas, não sei explicar, a pele parece tratada com ele! Deixa de ficar baça mas o efeito perdura... Não sei se me entendem. Deixa a pele linda e isso agradou-me imenso.

Para além disto, tem um cheiro quase imperceptível (típico de "protector solar") e não me fez nadinha de alergia.

5/5 estrelas - excelente!
Por aqui, está aprovadíssimo! Aconselho vivamente as senhoras de pele seca a experimentarem este creme! Há também uma versão sem protector solar que não sei se terá este mesmo efeito (se calhar é do protector solar... mas os meus protectores não me deixam a pele assim nem outros cremes semelhantes). 

Este creme custa 8,90€ n'O Boticário.

2 comentários:

  1. A versão sem protector solar dá o mesmo glow, mas eu já não quero saber dela :P Isto porque em termos de textura era um sarilhozinho com alguns primers e bases por cima.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ui, então ainda bem que tenho esta! :D

    Beijinho Guida!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!