quinta-feira, 22 de março de 2012

Resenha - Paleta Sleek oh so special

Já tenho esta paleta há algum tempo, mas só agora tive oportunidade de vos mostrar. É a paleta Sleek Oh So Special que está no nosso país há uns mesinhos à venda na Sephora. Já professei aqui o meu amor pelas paletas da Sleek e aqui só o vou reafirmar. Enquato a The Original foi comprada por mim, esta foi-me oferecida na apresentação da Sleek por cá. Pessoalmente, se fosse comprar uma neutra, sentir-me-ia mais inclinada para a Au Naturel.


Antes de a ter achava-a demasiado cor-de-rosa e não bem o meu estilo. Agora, penso que as cores estão muito bem conjugadas e combinadas e são todas bastante fáceis de usar.


Fico sempre impressionada com a pigmentação das sombras, mesmo das mate. Sublinho que não tenho qualquer tipo de base ou primer nas reviews que faço (claro).


Esta, como todas as outras paletas da marca, custa 10€ e tem 12 sombras. O tamanho da paleta é aproximadamente da palma da minha mão. Ou seja, é compacta, portátil e tem tudo o que precisam. Se gostam de sombras rosadas que dão excelentes iluminadores, aconselho esta vivamente, bem como se só quiserem uma paleta para o dia e para a noite conseguem fazer looks extremamente naturais e mais dramáticos também, se desejarem.

5/5 estrelas - excelente!
Mais uma vez, considero as paletas da Sleek um excelente investimento para quem está a começar a colecão, ou mesmo para quem já tem uma considerável mas pense que lhe faltam alguns tons cruciais.

26 comentários:

  1. Eu tenho a au naturel e devo dizer-te que foi a melhor compra que fiz! Realmente é super natural mas também dá para looks bem dramáticos se assim o desejarmos! MAs esta, temos que admitir, tem umas cores lindíssimas, não é? E a pigmentação delas é fantástica! :D


    Beijooo *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, sempre achei que estas paletas são dos melhores valores no mercado que andam por aí, de uma qualidade exímia e um preço fantástico. Só tenho pena que a Sephora o tenha inflaccionado pq a minha The Original comprei-a a 5€ :(

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu acho que essas paletas são uma excelente compra, especialmente para quem está a começar a montar um kit. O preço fica absurdamente barato, por sombra, se considerarmos a qualidade do produto! Só não comprei porque só tenho dois olhos e as sombras que tenho devem durar até 2040... ;p
    BTW, choquei com o preço do cleanser da Eve Lom que deixaste lá no blog, não me lembro de ser tão caro na Space NK em Londres...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que seja dos impostos... Estive a comparar alguns preços de lá com preços online e a maior parte bate certo! Provavelmente tb deves ter visto o preço do mais piqueno, este é do grande mas, carambaaaa!
      LOL deixa lá que eu não devo andar mt longe disso :P

      Beijinho!

      Eliminar
    2. Sim confere... estive a confirmar e estive quase compradora do tamanho pequeno ;p Estive quase compradora, mas entretanto pensei melhor e decidi acabar os 500000 produtos que tenho cá por casa... Se pró ano for colocada noutro Hospital vou ter de contratar um camião de mudanças só pros cremes!

      Eliminar
    3. Aquilo é um pote enormíssimo e é tão divino na pele *.* Não cheira nada bem mas deixa a cara mesmo com aquela sensação de "rabinho de bebé"! A minha vontade é ver a listagem de ingredientes e tentar fazer igual no laboratório xD

      Eliminar
  3. Andava muito tentada pelas paletas da Sleek, a verdade é que quando as vi na Sephora (não há em todas) até fiquei meio zonza e nem conseguia escolher, mas nunca tinha ouvido falar da marca e resolvi adiar a compra. Fico contente por saber que valem a pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patuxxa, tenho 4 no total e digo-te que são um investimento muito sensato ;) É a minha opinião, claro mas não há nada como experimentares e veres se condorcas cmg ;)

      Beijinho!

      Eliminar
  4. eu não tenho nenhuma sombra sleek mas há muito que elas me convenceram! estou 'mortinha' por experimentar ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
  5. Estou curiosa por essa marca! Mas vou esperar!
    Kiss

    ResponderEliminar
  6. Até quero uma, mas primeiro queria despachar as 1200 que tenho cá por casa 8D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. babies, eu chorava que ja tinha escrito um comentário sobre este post... já n me lembro mas fica aqui este lol a sleek surpreendeu-me muito pela qualidade dos produtos e o excelente preço ;) ando mortinha por experimentar as sombras porque elas parecem ser super pigmentadas e de ótima qualidade ;)

    bjinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinhas sim querida, eu só não consegui aceitar logo pq estava numa aula e fiquei sem bateria no pc LOL. Até hoje ainda não experimentei nenhum produto da Sleek que fosse um flop. E tenho desde pigmentos, pout paints, blushes, batons... Acho que tenho de tudo um pouco da linha deles. E o que me deixa sempre abismada é a relação qualidade/preço.

      A Inglot tb era assim sabes, até tda a gente a descobrir, e aí ficou cara :P

      Beijinho!

      Eliminar
  8. Essa paleta parece-me linda para noivas :D Beijinhooos!

    ResponderEliminar
  9. Eu sou daquelas que quando vê uma coisa muito baratinha num produto de cosmética fica com algumas reservas em experimentar por causa da qualidade. Mas depois de ler algumas reviews sobre o assunto e de saber que a Sleek vai ter novos produtos na Sephora a partir de Abril sinto-me deveras tentada. Este post está muito bom porque mostra bem a pigmentação das cores e em como as marcas, na sua maioria estão a aderir à máxima de bom preço/boa qualidade e ainda mais nos dias que correm. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito que há coisas boas e coisas más em todas as marcas, é claro que há mais coisas boas a priori nas coisas boas, pois pagamos por isso! Mas a Sleek é daquelas marcas que eu nem queria acreditar mesmo, nunca usei nada que não fosse genial ;)

      beijinho

      Eliminar
  10. Olá!
    Em que Sephora se podem comprar? É que eu perguntei a uma funcionária da Sephora e ela pediu-me para repetir o nome da marca. Rematou dizendo que nunca tinha ouvido falar(?!)...
    Obrigada,
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria!

      Assim aqui de Lisboa e arredores sei que a do Colombo tem, bem como a de Almada. Uau, continuam-me a assombrar com a informação que têm! Existe nalgumas, garanto ;)

      Beijinho

      Eliminar
  11. Eu também tenho esta paleta da Sleek e também fiquei bastante surpreendida com a qualidade e com a pigmentação. Acho as cores lindas para usar agora na Primavera e no Verão :))) bjos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são Sofia, para o Verão ainda gosto mais da Sunset!

      Beijinho

      Eliminar
  12. Eu também tenho esta paleta da Sleek e também fiquei bastante surprendida com a sua qualidade e pigmentação. Acho as cores lindas para usar agora na Primavera ou no Verão. Bjos*

    ResponderEliminar
  13. Olá. Há algum tempo que leio este blog apesar de não usar maquilhagem acho muito interessante e bem escrito. Por causa de ler blogs como este, percebo melhor a necessidade de usar bons produtos que façam bem à pele. Queria começar a seguir um ritual de limpeza/hidratação da pele mas não sei que produtos escolher... se alguém me puder ajudar agradecia... são tantas as opções e marcas... e os produtos em si... a minha pele é oleosa... e tenho visto produtos da Roche, Vichy, Clinique e Uriage... gostava de fazer um investimento em produtos que fizessem poupar tempo também... base não costumo usar mas queria também começar a usar um corrector, tenho muitas olheiras... se me puderes ajudar com estas questões ( ou outras leitoras do blog) agradeço.

    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa! Obrigada!

      Então é assim, na farmácia tens opções mais baratas do que na Clinique (que na minha franca e sincera opinião, é overpriced). Procura entre as marcas a mais barata e o que precisas mesmo é de um gel de limpeza diário para usares de manhã e à noite e um hidratante. Não compres um extremamente matificante apesar de teres pele oleosa porque vai-te secar a pele, há hidratantes com texturas mais leves que hidratam a pele mas não a deixam brilhante.

      Depois, a nível do corrector há todo um mundo! Podes comprar onde te aprouver mas procura um líquido para a zona das olheiras já que os pastosos tendem a acumular-se nas pequenas pregas que temos nessa área. A kiko tem uma opção desse género, tens o ProLongWear da MAC e até opções dessas na Well's do continente e modelo nas marcas essence, catrice e gosh! Escolhe a que mais te agradar e estiver dentro do teu orçamento. Não te esqueças de experimentar antes de comprar pois queres assegurar-te que vai cobrir a tua olheira e não é mais escuro que a tua pele da cara.

      É isto, espero ter dado uma ajudinha Filipa ;)

      Beijinho!

      Eliminar
  14. Ainda não tenho nenhuma, mas tenho-a depois de olho. Já várias vezes a referencias-te por isso não tenho dúvida que será boa ;)
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou mega fã da marca há para aí um ano quando a descobri numa lojinha em lisboa, ainda não se falava nem de sephoras nem de coisa nenhuma ;)

      Beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!