terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sabiam que a marca Weleda se vende em Portugal?

Não sei se já ouviram falar da Weleda, uma marca de cosmética biológica e natural que tem, inclusivamente spas noutros países. Já tinha lido aqui e ali sobre ela mas, no outro dia, numa das minhas incursões ao Celeiro dieta (para procurar golden syrup, porque é que não encontro em Portugal???) e como gosto de conhecer marcas novas, estive a espiolhar as prateleiras de beleza deles. Encontrei vários produtos da marca por lá!



Francamente não me lembro dos preços nem que produtos tinham especificamente... Já vi esta marca nos favoritos de algumas celebridades (no Into the Gloss volta e meia aparece na "top shelf" de alguém). Se forem fãs de cosmética biológica e sustentável, aconselho a darem olha olhadela!

Eu cá estou muito curiosa para experimentar!

14 comentários:

  1. Golden syrup não existe mesmo por cá. Usa mel ou xarope de ácer como substitutos.
    Também não conhecia essa marca. Ou se calhar até conheço mas não prestei atenção na altura, porque já devo ter estado parada a olhar para ela algumas vezes :P mas sabes como é, quando se vai acompanhada de pessoas que não se interessam por isso... não dá mesmo para prestar a atenção devida.

    ResponderEliminar
  2. Como eu te percebo :P Não há pois não? :( dang! Precisava dele para caramelo de nata, só xarope de milho (que tb nao ha) e que substituía!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. não conhecia a marca honey... tenho de estar mais atenta para ver se a vejo em algum lado :)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Já foste à Miosótis?Tem imensas coisas que o Celeiro não tem. E pela Internet?Ahhhhhhhhhhhhhh, para essas coisas é difícil viver em Portugal ;)
    Creio que esta marca existe lá e nas lojas Terra e não é muito barata...mas já ouvi muito bem, principalmente de um produto para estrias.
    E achas que é mesmo MESMO "natural"? Por acaso ainda não analisei bem isso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Maria:

    Acho que muitas lojas de produtos biológicos têm! Beijinho darling ;)

    Anónima:

    Não conheço a Miosótis, onde é? Acho que é um óleo para as estrias...
    Francamente, não sei se será natural! Tenho de ler a lista de componentes para te responder a isso ;) Numa próxima visita ao celeiro eu investigo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mas eu já fiz caramelo de nata sem usar esses xaropes. Estava a tentar fazer cerveja de manteiga e o ingrediente principal correu mal e ficou em caramelo de nata :P não sei é se é o mesmo que tu queres....

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah não me importava de beber cerveja de manteiga também ahah! O meu problema com o caramelo de nata é que cristaliza sempre e estes ingredientes são para evitar isso mesmo e deixá-lo sempre cremoso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá, cá vão as moradas das 2 lojas miosótis que conheço, em Lisboa:
    1-Av. Óscar Monteiro Torres ,15 B (junto ao campo pequeno)
    2-R. Marquês Sá da Bandeira, 16-A (perto do El Corte Inglês)
    Pode ser que encontres lá!
    beijinhos
    (esqueci-me de assinar antes: é Maria)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Maria, se passar por alguma dou uma espreitadela! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ah, percebi! Queres que fique cremoso tipo topping the gelado? Estás a tentar fazer o chamado "butter scotch"?

    ResponderEliminar
  11. Pois... era isso que eu estava precisamente a tentar fazer e que saiu mal e ficou caramelo de nata, ou seja, ficou mastigável :P Eu inicialmente pensei que era este tipo de caramelo que querias, mas se é o "butterscotch"... também já tentei mil e uma coisas e ainda não consegui... mas hei de conseguir! Assim que falaste do xarope de milho pensei logo que devias estar a tentar fazer o "butterscotch". Acho que o melhor e mais parecido que temos é utilizar leite condensado e manteiga... digo eu...

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que o leite condensado tb vai engrossar e vais ficar com algo entre baba de camelo e brigadeiro de nata... :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!