segunda-feira, 12 de março de 2012

Os favoritos de Fevereiro

Demorou mas prometo que vai valer a pena! Os produtos favoritos deste mês teêm-me sem dúvida arrebatado o coração!


Começando pelos cuidados de pele, durante o dia tenho usado o couperend maintenece cream da Mesoestetic, o qual vai ter uma review detalhada em breve visto que já o ando a usar há dois meses e creio já ter uma opinião estável e bem formada sobre ele (podem suspeitar qual é a opinião para figurar nos favoritos...).

Durante a noite uso o Sensibio Riche da Bioderma pois andava a sentir que a minha pele andava desidratada e regressei a este favorito de sempre. Para os olhos, de noite e de dia, tenho usado o Sensibio eye, dos melhores cremes de olhos que já usei na vida e apanhei este em promoção com uma água micelar, nada melhor. Andava a notar que o que andava a usar da The Body Shop me estava a causar espinhas na área dos olhos e não me estava a agradar a situação.

Depois, por baixo da maioria dos produtos, vêm uma paleta verde da Pixi que ganhei no sorteio da Maria e merece uma review detalhadíssima só para ela que ainda não tive tempo de fazer. É absolutamente ma-ra-vi-lho-sa! E eu não uso o poder do hífen de forma leviana.

A caixinha oval prateada é um iluminador rosado da Clarins que comprei nos saldos a um preço muuuiiito simpático e é bem bonito e subtil.

Por baixo dele, o lip and cheek créme da Becca que é também lindo e ficam excepcionais juntos. É um daqueles produtos que é um investimento porque o podem usar em todo o lado e fica bem a quase toda a gente (só em peles muito escuras é que não vejo o rosinha dele a aparecer). Mas também terá uma review só para ele.

Depois, finalmente comprei o perfume da The Body Shop japanese cherry blossom, por altura do dia dos namorados e aproveitando 20% nos perfumes. Já andava a namorar este perfume há bem mais de dois anos e nunca arranjava desculpa válida para o comprar. Resolvi usar a desculpa da L'Óreal "porque eu mereço" e mais nada. Ainda não conheço ninguém a quem tenha dado a cheirar este perfume e que não tenha ficado apaixonada com ele.

Ao lado dele está o corrector da Esteé Lauder Double Wear que também vai merecer uma gloriosa review.

As balas são da Elis Faas e contêm um rímel e uma sombra em creme, ambos maravilhosos! Tenho de vos mostrar estes produtos com o carinho que merecem.

Last but not least, a Mirifique da Chanel, uma sombra em mousse preta e cheia de brilhos lindos que tem sido a minha companhia das saídas à noite e também foi ganha no sorteio da Maria.

Basicamente este mês que passou não tive grande tempo para me maquilhar e este que já vai quase a meio promete ser pior ainda!

15 comentários:

  1. somos duas baby lol ultimamente tenho ficado na cama uns bons minutos a mais o que quer dizer que para a maquilhagem não sobra tempo nenhum ;)

    vou ler atentamente a review da PIXI quando fizeres porque pareceu-me ser bastante boa essa palete. estou também muito curiosa com os produtos Elis Faas ;)

    bjinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar fazer review esta semana, estou com muito trabalho mesmo mas hei-de conseguir pq ela é linda ;)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Estou curiosa com o produtinho Becca.

    Tinha uma má experiencia com as "balas" da Elis Faas (uma secou rápido demais, a outra estragou-se a ponta no terceiro dia de uso e acho que não são nada praticas para abrir e fechar), espero que a tua experiência seja melhor que a minha que de 3 sombras só tenho uma boa!!

    Adoro os produtos Bioderma.

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometidíssima essa review Mimi ;) Sim, uma das embalagens que tenho também veio com 2 ou três pelos fora do sítio, o que achei estranho! No entanto, sabes que elas vêm com um manual de desentupir? Eu depois posto o que lá diz na review para tentares com a tua a ver se resulta!

      Também espero que me durem muito tempo porque acho os produto lindíssimos e teria imensa pena de me desfazer deles por isso :(

      Beijinho!

      Eliminar
  3. Olá Mia! Apercebi-me agora que nos cruzámos no evento Elvive L'Oréal mas não conhecia o teu blog (o que é imperdoável porque eu também sou viciada em makeup).

    E imagina que só há uma semana descobri que há uma loja nova no Chiado que vende Ellis Faas, eu não fazia ideia que a marca já tinha divulgação em Portugal! Eu tenho três "balas" (era uma promo especial) compradas no website da marca: um baton, uma sombra e um rimel. Gosto bastante da sombra mas acho-a um bocadinho complicada de usar, já o baton é maravilhoso e o rimel é muito cremoso e natural. Também já ouvi dizer muito bem do corrector da marca, é a minha próxima compra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavas em que mesa? :D Sim, eu falei aqui sobre ela no blog, é a SkinLife ;) Maravilhosa mesmo.

      Hei-de fazer aqui review do que tenho da marca ;) Se quiseres, explico como uso a sombra!

      Beijinho!

      Eliminar
    2. Eu uso a minha com um pincel de sombra em creme da Sephora. E ontem ganhei coragem e tirei uma série de fotos para fazer uma "review" no meu blog mas estou cheia de trabalho e falta-me tempo para a escrever!

      PS: eu estava na mesa mais encostada à parede do fundo... quando saírem as fotos no FB não engana, sou a miúda com a camisola cinza e o cabelo "Anna Wintour" (LOL wishful thinking)

      Eliminar
    3. já sei quem és! E sim mesmo à Anna Wintour :P Por acaso quando estava a ver as fotos pensei nisso mesmo! Eu uso-a com o pincelito com que vem em toda a palpebra e esfumo o contorno com um pincel de esfumar rapidamente antes que seque porque quando seca não sai mesmo xD

      Beijinho!

      Eliminar
    4. Olha, publiquei hoje a review no meu blog:
      http://patuxxa.blogspot.pt/2012/03/ellis-faas.html

      Entretanto fui à Skinlife no fim-de-semana e fiquei encantada!

      Eliminar
    5. Já lá fui cuscar querida, obrigada por teres vindo aqui colocar o link! <3

      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá!
    Reparei nos produtos aqui referidos da Bioderma e gostava de ter uma opinião.
    A minha pele é sensível e reactiva, tem tendência para desidratar mas contudo é oleosa.... Logo tenho de ter algum cuidado com os produtos que escolho. Geralmente vou alternando porque noto que a minha pele cria uma certa habituação. Dou-me muito bem com a linha da Avene, Uriage e Body Shop, sempre para pele reactiva e sensível.
    O que me diz da Bioderma? Será que é uma boa gama para o meu tipo de pele? Sempre senti muita curiosidade em experimentar....mas queria mais opiniões.

    Obrigada
    Miriam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miriam,
      A bioderma é, tal como a urige e avéne direccionada para peles sensíveis. Eu tenho e dou-me extremamente bem com ela e até hoje nunca ouvi ninguém dizer mal, pede amostra e vê o que pensas! A linha para pele oleosa é a sébium ;)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Obrigada pela opinião. Se calhar vou 'chorar' por umas amostras na farmácia para experimentar =D
      Bjs

      Eliminar
    3. Já agora =D qual é a tua opinião sobre os produtos da Clinique?

      Eliminar
    4. Miriam,
      Crava que, se tiverem, tenho a certeza que tas dispensam (é para isso que as amostras servem). Eu acho que a Clinique tem produtos muito bons, embora muitos não sejam tão "allergy tested" como apregoam. Acho também que, nalguns produtos o preço é inflaccionado pois encontras muito semelhante em marcas d farmácia e mais barato ;) Mas adoro as bases da Clinique, só tenho pena de em Portugal acharem que somos todas hiper bronzeadas e não haver o meu tom :(

      Beijinho!

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!