sexta-feira, 20 de abril de 2012

CK one maquilhagem - Informações

Tal como já tinha dito, a nova linha de maquilhagem CK one está dividida em 3 partes: look real (preparação de pele), define yourself (definição, contornos, grafismos), add intensity (cor).

Como sei que provavelmente vão querer saber preços, aqui estão eles todinhos. Esta linha estará à venda no El Corte Inglés a partir de dia 23 de Abril, em Gaia só a partir do dia 27 de Abril. Todas as imagens aumentam. Já podem ver a linha completa também aqui.


Os meus preferidos são sem dúvida a base que também é primer com cobertura de média a alta e o corrector em mousse: leve mas com muuuito pigmento!


Já vos mostrei no post anterior, fiquei louca com os iluminadores e com o kit 2-em-1 de sobrancelhas! O rímel é também genial pois, ao rodar em cima, a escova fica com mais ou menos pentes e fica um rímel de alongamento ou de volume. Um conceito mais sofisticado do que o 2-em-1 que tem vindo a ser popularizado ao longo do tempo.


Cores lindas que são fáceis de conjugar e ornar. Adorei o brilho metálico das sombras e o seu toque sedoso e as cores dos batons são perfeitas. Adoro ainda os nomes destas linhas! Os nomes dos batons incluem "wow" e "bite me!". Quase todos são piadas ou clichés adaptados e não se consegue evitar sorrir com alguns!

Aconselho esta linha para pessoas sem grande tempo ou paciência para maquilhagem, que querem estar bem com pouca coisa e em pouco tempo!

3 comentários:

  1. Uns preços mais acessíveis que outros, mas bastante apetecível :)

    http://coucou-caroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou bastante curiosa com esta linha de maquilhagem. muito apelativa =)

    ResponderEliminar
  3. Fui logo comprar o rímel e já fiz um post sobre ele http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.pt/2012/05/maquilhagem-calvin-klein.html

    :)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!