quarta-feira, 11 de abril de 2012

Guerlain - Sun in the City

Há umas semanas tive o previlégio de ir conhecer a nova colecção da Guerlain Sun in the City para este Verão! Quando penso em tez falsamente bronzeada (daquele que sai quando o tiramos, mesmo como eu gosto do meu bronzeado!) penso automáticamente em Guerlain.


Esta marca foi a primeira a desenvolver produtos como o bronzer, já que o Terracotta foi o primeiro do mercado, há muitos anos, os Méteorites, o Kajal Khôl à la ocidental, inspirado no orientais mais infinitamente mais cremoso e com uma versão em pó. É uma marca que me fascina porque não é só uma marca, é história! Os seus perfumes são lendários, desde a água de colónia usada por Napoleão, o perfume da Rainha Vitória de Inglaterra ou da Isabel II de Espanha!

E qual é a aficcionada de beleza que nunca sonhou ter no seu Boudoir um produto Guerlain?


Mais um Verão e mais uma colecção para nos deixar mais bronzeadas e com cara de saúde mas, ao mesmo tempo, proteger-nos dos malefícios do sol!


A lindíssima Maria (que tem umas das sobrancelhas mais bonitas que já vi!) foi a primeira a sofrer um makeover e a ficar ainda mais bonita com um look de dia feito pela maquilhadora Guerlain (que foi uma querida e tirou todas as nossas dúvidas!).


À Maria foi aplicado o Terracota nº 3 (que é o tom universal), os blushes da nova colecção Sun in The City (um de cada para aqui para casa, já agora!) e o Khôl em pó, bem como o novo rímel recarregável da Guerlain.


Para tornar a maquilhagem nocturna, bastou acrescentar um batom rosa bem bonito e hidratante e um pouquinho mais de Khôl e, em dois minutos, estamos prontas para sair à noite.


De seguida foi a Guida experimentar um bronzeado instantâneo com o Terracotta!


A Thaisa foi a seguir, experimentar um blush pêssego se bem me lembro. Eu cá fiquei apaixonada por um em gel que já vos mostro.


E eu também não resisti a experimentar um bronze de 5 minutos! Ameeeii o batom rosa e o novo rímel em mim. Toda eu era pestanas! O batom (ao contrário do pout paint que tinha anteriormente) era suoer hidratante e confortável, fiquei fã!


Aqui têm swatches do khôl em pó preto e do blush em gel pêssego muito esbatido (do lado direito).


Aqui têm toda a colecção que inclui um iluminador liiiinnndooooo dourado com padrão de tecido que, segundo o que me foi explicado, se inspirou na cidade, onde continuamos a andar cobertos de roupa mesmo no Verão ahah! Os dois tubos são bronzeadores de corpo que têm ligeira cor e são maravilhosos para pessoas cujas pernas reflectem o sol (presente!), um kabuki, dois blushes em gel lindos lindos e uma série de blushes em mosaico como o abaixo.


Com os crescentes malefícios do sol, cada vez mais dou por mim a recorrer a bronzer e a maquilhagem para obter uma ligeira cor saudável, sem riscos! Chega de lagostins no Verão, o cancro da pele é um assunto sério e não há necessidade nenhuma de apanhar tanto sol, hoje em dia, para obter uma cor saudável. Eu fiquei fã desta colecção! Resta-me agradecer imensamente a oportunidade e o convite para conhecer esta colecção mais de perto.

15 comentários:

  1. Ficaste tão gira com essa maquilhagem..
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. baby, em primeiro lugar estás absolutamente linda (esse é um batom a comprar porque te fica super bem!).

    acho que das primeiras coisas que irei fazer quando acabar o desafio é presentear-me com um belo de um produto da guerlain! eu adoro a marca! ainda n comprei um produto do qual n tivesse gostado :)

    eu sou daquelas que bronzeiam super hiper mega facilmente mas nunca me ponho ao sol. fico sempre numa sombrinha :)

    bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já desisti de ser bronzeada há muitos anos pois sou alérgica ao sol e, na melhor das sortes, fico com uma corzita dourada ;)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Ficaste muito gira! Já agora, podes dizer qual foi o rímel que te aplicaram? Parece ser fantástico!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!

      Foi a Noir G Mascara, vem com um espelhinho e é recarregável ;)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Ficaste muuuito gira! Parecias uma estrela =)

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou alérgica ao sol e conto com o pó bronzeador da Guerlain hà uns bons anos. Nunca me falha!

    ResponderEliminar
  6. Que gira que ficaste! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o batom Sara!!! Estás LInda!!!
    XOXO

    ResponderEliminar
  8. adorei a maquilhagem que te fizeram. Ficou linda.

    ResponderEliminar
  9. Ficaste o máximo! Eu da Guerlain só tenho um batom que ainda não abri! Confesso que as maquilhagens bronzer não me seduzem, eu gosto mesmo de ser porcelana, mas também não me posso exponho ao sol. Mas aquele blush do boticário que falaste no outro dia, isso sim é uma compra que não me escapa. Não é bronze, mas já dá um ar fresco! Bjs

    ResponderEliminar
  10. Essa coleção é maravilhosa. Apesar de viver na terra do sol, eu apelo para um bronzeado fake de vez em quando, pois não gosto de tomar sol.
    O bronzeado do hidratante com cor sai no banho?

    Bjs.
    http://makefeita.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai sim Magda, ele é só mesmo hidratante, não é auto-bronzeador ;)

      Beijinho

      Eliminar
  11. Hello Sara

    Sim eu testei o blush liquido cor pêssego, gostei muito do irisado ourado que deixa na pele e quase não necessita de iluminador e o cheiro à gomas derreteu-me logo :)

    Realmente eu notei logo que usavas o pount paint (my fave too) e o batom era tão mas tão igual, é um investimento a pensar ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!