quarta-feira, 18 de abril de 2012

Parece que a moda das lip butters vai chegar cá - L'Oreal Rouge Caresse

Parece que as lip butters da L'Oreal estão quase cá! Eu cá estou ansiosa por experimentar e já ando desde o lançamento das bem-sucedidas da Revlon.


Fonte


A informação está apenas no facebook da L'Oreal Paris Portugal, ainda não sei de mais nada...

9 comentários:

  1. Lindas! A pigmentação parece fantástica! E eu que já estava a planear abastecer-me de lip butters da Revlon quando for a Londres...

    ResponderEliminar
  2. Já que não existem os lip butters da revlon por cá, é uma alternativa! Se bem que no Norte de Portugal já parece vender-se Revlon.. Estes parecem ter uma boa pigemtação por isso estou entusiasmada! :D

    ResponderEliminar
  3. baby, confesso que este é o tipo de produto que n me deixa muito entusiasmada... talvez seja uma questão de experimentar!! :)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro!!! Este é o género de produto mesmo indicado para mim! Parecem-me batons com alguma cor e muita hidratação, perfeitamente usáveis em qualquer sítio sem ajuda de espelho!

    ResponderEliminar
  5. Adoro... Também me parecem fantásticos! :)

    Estou agora a seguir o teu cantinho! Beijoka*

    ResponderEliminar
  6. Boa noite

    Curiosamente,hoje, quando andava às compras no Jumbo vi estes batons mas não tinha a certeza se eram os que tinhas falado... Agora vim aqui confirmar e eram mesmo os ROUGE CARESSE!!!! Estão à venda por 12.95€ ou 12.99€ e há cores lindíssimas. Vou comprar, concerteza, e verificar se são tão bons como se espera.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por deixares o preço! Quando comprares depois diz se gostaste por favor ;) Beijinho!

      Eliminar
  7. O.K. Fica combinado! ;)

    Estive a ver reviews e comparações com os Lip butter da REVLON e na sua maioria, os ROUGE CARESSE da L'Oréal são apontados como os favoritos...
    A ver vamos!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!