quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tendências - cabelo escuro e brilhante

Eis que finalmente a aguardada hora em que posso dizer pela primeia vez na vida: a minha cor de cabelo está na moda! É verdade senhoras e meninas de cabelo castanho, larguem as madeixas loiras e as colorações que o cabelo escuro está na moda.

Ora vejam o novo look lindíssima Emily Blunt:



Ou da senhora do momento, Rooney Mara:



Seguindo o conselho deste artigo da Allure Magazine, o segredo para um cabelo escuro bonito é brilho! Eu acrescento ainda um corte excelente e muito carinho investido.

Eu costumo usar óleo no cabelo para dar mais brilho e, por vezes, abuso das ferramentas de cabelo e sei que não devia, pois o meu cabelo devido a frisar facilmente, não é particularmente brilhante.

Para quem tem este problema e quer adoptar o cabelo desta estação, a Elvive relançou a sua linha de brilho, agora com cristais para realçar ainda mais o brilho.

PVP champô e condicionador- 3,90€; Máscara - 6€
Já usei esta linha há muito anos mas estou com muita curiosidade de experimentar de novo e ver a melhoria da fórmula. Estou com particular curiosidade da máscara de reparação instantânea!

3 comentários:

  1. Da próxima vez que for ao supermercado vou trazer a mascara para experimentar, agora com esta nova formula deve estar muito melhor :)**

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. E eu que ando numa de fazer um ombré no meu cabelo castanho escuro super encaracolado?! Tendência completamente oposta desta.. bolas..

    --//--

    Sorteio no Mir:

    http://mirabilismakeup.blogspot.pt/2012/04/1-sorteio-mirabilis-makeup.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vês Catarina, estamos na moda, deixa-te estar ao natural! :D

      Beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!