domingo, 21 de outubro de 2012

Maquilhagem clássica com batom vermelho




Produtos usados:

- YSL Teint Majeur em 03;
- Esteé Lauder Double Wear em light;
- O Boticário Flash iluminador;
- Bare Minerals well-rested for eyes;
- MAC Studio Fix powder em N4;
- Sleek Oh So Special Palette (sobrancelhas);
- Lancôme Tropiques Minerale em 01 Ocre Dorée;
- Sleek Blush em Flushed;
- Shiseido Hydro Powder eyeshadow em H12 (como iluminador);
- Too Faced Shadow insurance;
- Inglot sombras matte 363 e AMC shine 30;
- Urban Decay 24/7 eye pencil em zero;
- Chanel le crayon khôl em clair 60;
- Lancôme Hypnôse Star;
- Make up Forever aqua lip em 8C:
- Make up Forever Rouge Artiste Intense em Moulin Rouge.

Whoa, that was long! Espero que gostem e que seja útil!

9 comentários:

  1. Ficou excelente! E agradeço a dica para não ficarmos com batons nos lábios, é das coisas que mais horroriza! :S Já várias vezes perdi o entusiasmo de usar batom quando me apanhei (ou me apanharam!) com um nos dentes :S Obrigada!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim acontece-me com glosses muito líquidos e pigmentados especialmente, mas este truquezinho vale ouro ahah!

      Beijinho!

      Eliminar
  2. E eu não disse? É exactamente essa a cor da sombra da Shiseido que eu tenho... ainda vai ter uma segunda vida graças a esta dica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando percebi que ela não resultava como sombra tive de lhe dar outro uso porque é, de facto, uma pena, é muito linda!

      beijinho

      Eliminar
  3. E eu não disse? É exactamente essa a cor da sombra Shiseido que eu tenho... ainda vai ter uma segunda vida graças a esta preciosa dica!

    ResponderEliminar
  4. olá mia

    ando "desesperada" á procura de um lápis de olhos colorido (bronze/acobreado) q se seja suficientemente macio para passar na linha de água e q fique bem marcado.... e q nao custasse uma fortuna :) será q tens alguma dica?

    aproveito para te dar os parabens pelo teu blog, q ja sigo ha bastante tempo, mas so agora me "atrevi" a escrever-te! :) continua o bom trabalho....

    Alexandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra! Sugiro o da urban decay da linha 24/7 (a mesma do preto que usei aqui) ou a da sephora (flashy liner waterproof) que é igualmente excelente embora mais barata ;)

      Beijinho e obrigada :D

      Eliminar
  5. E assim se vê como um look pode ser tão simples e ficar tão elegante :)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!