sábado, 22 de dezembro de 2012

E ainda não passou o Natal...

... E eu já ando a imaginar como será a maquilhagem da passagem de ano! Este ano o tema é anos 20! Para mim, a passagem de ano é dos maiores eventos maquilhísticos do ano, já que não gosto do carnaval. A primeira coisa em que pensei foi "Dior 2009!!!" e lá fui eu desencantar estes últimos looks lindos (6 últimas fotos) guardadas há anos in the back of my mind para um dia especial. A Pat nunca desilude!

Killer Colours









Fica a inspiração para quem quer fazer uma maquilhagem diferente neste dia!

2 comentários:

  1. Também ja ando a pensar nisso! Ainda por cima faço anos nessa altura lol.

    ResponderEliminar
  2. já sabes que adoro :) ainda não pensei no que vou usar na passagem de ano, mas também não vou a nenhum sitio glamoroso - apenas estar com amigos bebedos ahahah não sei se valerá o esforço de me maquilhar toda pipi :x de qualquer das formas, quero ver o que fazes ;) x

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!