Mais um vídeo de produtos acabados, desta vez do mês passado! Acho que me tenho andado a portar bem!
- La Roche Posay - Lipikar Baume;
- The Body Shop - Body Butter mirtilo;
- Dove Intense care máscara cabelo;
- Bliss Soapy Sap lemon+sap;
- Phyto phytojoba champô;
- Pantene acqua light champô;
- Neutrogena - creme de pés;
- La Petit Marseillais gel duche flor de laranjeira;
- Lancôme Hypnôse Star;
- Lápis da Zara (não adianta dizer quais porque já não existem);
- Claire's mate top coat;
- Risqué Uva;
- Bephantene creme;
- Caudalie masque hydratant;
- Lancôme Ô d'azur;
- Bioderma creme protector solar rosto 50+;
Avéne masque apaisant hydratant.
Precisamente a mesma opinião sobre o uva! :(
ResponderEliminarTodos os shampos transparentes são maus?
ResponderEliminarÉ que agora estou a usar um do Celeiro transparente e sem SLS, sem silicone e sem parabenos e o cabelo está fantástico! Tenho o couro cabeludo super seco e irritado e este é o unico que acalma.
Também uso a mascara da Avene, adoro! Não é muito gorda e é perfeita para a minha pele oleosa.
Beijinhos
Nexinha
diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com
Não, depende do que têm lá dentro, geralmente chamam-se transparentes aos clarificantes mas, não o são necessariamente, podem ter óleos.
EliminarBeijinhos
Não faço ideia se conheces a minha página no facebook. Um dia era interessante fazeres um vídeo com dicas para cuidados com piercings acabados de fazer.
ResponderEliminarA verdade é que existe muita má informação pela internet...
E lembrei-me disto porquê? Porque o que aconselho sempre, e também é usar o outro Bepanthene, para evitar infecções e ajudar na cicatrização. Também é o ideal para aplicar nas tatuagens... Uma vez que há produtos que podem interferir com os pigmentos (como o halibut).
Falo de tudo isto por experiência própria e pelos bons conselhos que me deram no estúdio a que vou.
Fica a dica :DDD Iria partilhá-lo vezes sem conta na minha página ahah :D
Beijinhos*
Olá! conheço sim e sigo ;) Por mais que gostasse de ajudar, infelizmente nada sei sobre isso e nunca nada me foi ensinado (nem faço ideia sobre onde pesquisar) :( Mas o bephatene é bom para cicatrizar quase tudo, excepto feridas abertas, aí só o que diz "plus".
EliminarBeijinho
ResponderEliminarOlá querida
Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
Caso queiras visita-me em:
http://www.neuzamariano.com
Muitos beijinhos.
Ola mIa.
ResponderEliminarTenho o cabelo oleoso e até há bem pouco tempo usava shampoos para cabelos oleosos e procurava sempre os transparentes, porque a minha cabeleireira disse-me que seriam os melhores e os que iriam limpar o meu cabelo de forma mais eficaz e manter o cabelo limpo durante mais tempo.
A verdade é que comprei um shampoo no salão e vários de supermercado e nenhum deles fez qualquer efeito positivo. Bem pelo contrário. Apesar de serem todos para cabelos oleosos, notava que o meu cabelo estava cada vez mais oleoso e que ficava sujo mais rapidamente. Após o banho sentia-os bastante limpos e leves, mas no final do dia ou dia seguinte já tinha o cabelo extremamente oleoso.
Desde há uns tempos desisti de comprar desses shampoos e comprei shampoo de bebé para experimentar. A verdade é que apesar do cabelo nao ficar tão leve como eu gostaria, consigo não ter de lavar o cabelo todos os dias porque demora mais a ficar oleoso.
Li há tempos uma referência no teu blog ao shampoo Nodé da Bioderma e vi que o recomendas para algumas situações de problemas no couro cabeludo.
Achas que seria uma boa opção para mim?
Beijinhos e, mais uma vez, obrigada.
Lian.
Olá Lian, como estás?
EliminarEsse é um mito que corre nos meios da beleza e nada podia estar mais longe da verdade. A filosofia das tua glandulas sebaceas é a seguinte "quanto mais me tiram o óleo, eu vou sentir e vou produzir mais". Ou seja, quanto mais espuma e mais lavante for o champo, mais oleoso vais ter o cabelo! O Nodé é simplesmente um champô super suave, que retira a oleosidade na primeira lavagem e reestabelece o filme lipídico na segunda para que não produzas mais óleo. Se puderes, experimenta! Outras boas alternativas são o extra doux da Ducray ou outros que digam "lavagem frequente" pois são os mais suaves.
Espero ter ajudado ;)
Beijinho
Olá,
ResponderEliminarEu uso o kerium para couro cabeludo oleoso porque nesta altura do ano tenho bastante tendência para criar caspa oleosa. Resulta no combate à caspa mas no dia a seguir à lavagem já o sinto pesado e fico desconfortável.
Que aconselhas?
Beijinho e obrigada
Marta Rocha
Olá Marta como estás? Aquilo que se chama geralmente caspa oleosa é dermatite seborreica. O melhor champô que já vi para essa situação é o nodé da bioderma e o nodé DS para alturas de crise. Não há champô mais suave ;) Espero ter ajudado!
EliminarBeijinho
Olá, adoro o teu blog, excelente :) ando tentada a experimentar a marca skinceuticals...tenho a pele mista oleosa e sensível com poros dilatados achas que devo apostar nesta marca? Beijinho
ResponderEliminarOlá Ana, obrigada! Sim, eles têm linhas adaptadas a todos os tipos de pele, abriu uma loja de aconselhamento da L'Oreal e, a partir do mês que vem vai aconselhar skinceuticals, se passares por lá fazem-te um diagnóstico e aconselhamento ultra personalizado ;)
EliminarBeijinho