terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Produtos acabados de Novembro

Mais um vídeo de produtos acabados, desta vez do mês passado! Acho que me tenho andado a portar bem!



- La Roche Posay - Lipikar Baume;
- The Body Shop - Body Butter mirtilo;
- Dove Intense care máscara cabelo;
- Bliss Soapy Sap lemon+sap;
- Phyto phytojoba champô;
- Pantene acqua light champô;
- Neutrogena - creme de pés;
- La Petit Marseillais gel duche flor de laranjeira;
- Lancôme Hypnôse Star;
- Lápis da Zara (não adianta dizer quais porque já não existem);
- Claire's mate top coat;
- Risqué Uva;
- Bephantene creme;
- Caudalie masque hydratant;
- Lancôme Ô d'azur;
- Bioderma creme protector solar rosto 50+;
 Avéne masque apaisant hydratant.

12 comentários:

  1. Precisamente a mesma opinião sobre o uva! :(

    ResponderEliminar
  2. Todos os shampos transparentes são maus?
    É que agora estou a usar um do Celeiro transparente e sem SLS, sem silicone e sem parabenos e o cabelo está fantástico! Tenho o couro cabeludo super seco e irritado e este é o unico que acalma.

    Também uso a mascara da Avene, adoro! Não é muito gorda e é perfeita para a minha pele oleosa.

    Beijinhos
    Nexinha
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, depende do que têm lá dentro, geralmente chamam-se transparentes aos clarificantes mas, não o são necessariamente, podem ter óleos.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não faço ideia se conheces a minha página no facebook. Um dia era interessante fazeres um vídeo com dicas para cuidados com piercings acabados de fazer.
    A verdade é que existe muita má informação pela internet...
    E lembrei-me disto porquê? Porque o que aconselho sempre, e também é usar o outro Bepanthene, para evitar infecções e ajudar na cicatrização. Também é o ideal para aplicar nas tatuagens... Uma vez que há produtos que podem interferir com os pigmentos (como o halibut).
    Falo de tudo isto por experiência própria e pelos bons conselhos que me deram no estúdio a que vou.

    Fica a dica :DDD Iria partilhá-lo vezes sem conta na minha página ahah :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! conheço sim e sigo ;) Por mais que gostasse de ajudar, infelizmente nada sei sobre isso e nunca nada me foi ensinado (nem faço ideia sobre onde pesquisar) :( Mas o bephatene é bom para cicatrizar quase tudo, excepto feridas abertas, aí só o que diz "plus".

      Beijinho

      Eliminar

  4. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.com
    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Ola mIa.

    Tenho o cabelo oleoso e até há bem pouco tempo usava shampoos para cabelos oleosos e procurava sempre os transparentes, porque a minha cabeleireira disse-me que seriam os melhores e os que iriam limpar o meu cabelo de forma mais eficaz e manter o cabelo limpo durante mais tempo.
    A verdade é que comprei um shampoo no salão e vários de supermercado e nenhum deles fez qualquer efeito positivo. Bem pelo contrário. Apesar de serem todos para cabelos oleosos, notava que o meu cabelo estava cada vez mais oleoso e que ficava sujo mais rapidamente. Após o banho sentia-os bastante limpos e leves, mas no final do dia ou dia seguinte já tinha o cabelo extremamente oleoso.

    Desde há uns tempos desisti de comprar desses shampoos e comprei shampoo de bebé para experimentar. A verdade é que apesar do cabelo nao ficar tão leve como eu gostaria, consigo não ter de lavar o cabelo todos os dias porque demora mais a ficar oleoso.

    Li há tempos uma referência no teu blog ao shampoo Nodé da Bioderma e vi que o recomendas para algumas situações de problemas no couro cabeludo.
    Achas que seria uma boa opção para mim?

    Beijinhos e, mais uma vez, obrigada.

    Lian.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lian, como estás?

      Esse é um mito que corre nos meios da beleza e nada podia estar mais longe da verdade. A filosofia das tua glandulas sebaceas é a seguinte "quanto mais me tiram o óleo, eu vou sentir e vou produzir mais". Ou seja, quanto mais espuma e mais lavante for o champo, mais oleoso vais ter o cabelo! O Nodé é simplesmente um champô super suave, que retira a oleosidade na primeira lavagem e reestabelece o filme lipídico na segunda para que não produzas mais óleo. Se puderes, experimenta! Outras boas alternativas são o extra doux da Ducray ou outros que digam "lavagem frequente" pois são os mais suaves.

      Espero ter ajudado ;)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Olá,
    Eu uso o kerium para couro cabeludo oleoso porque nesta altura do ano tenho bastante tendência para criar caspa oleosa. Resulta no combate à caspa mas no dia a seguir à lavagem já o sinto pesado e fico desconfortável.
    Que aconselhas?

    Beijinho e obrigada
    Marta Rocha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta como estás? Aquilo que se chama geralmente caspa oleosa é dermatite seborreica. O melhor champô que já vi para essa situação é o nodé da bioderma e o nodé DS para alturas de crise. Não há champô mais suave ;) Espero ter ajudado!

      Beijinho

      Eliminar
  7. Olá, adoro o teu blog, excelente :) ando tentada a experimentar a marca skinceuticals...tenho a pele mista oleosa e sensível com poros dilatados achas que devo apostar nesta marca? Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada! Sim, eles têm linhas adaptadas a todos os tipos de pele, abriu uma loja de aconselhamento da L'Oreal e, a partir do mês que vem vai aconselhar skinceuticals, se passares por lá fazem-te um diagnóstico e aconselhamento ultra personalizado ;)

      Beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!