segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Resenha - Shiseido Lacquer Rouge





Andava ao tempo para publicar um post a mostrar-vos o Shiseido Lacquer Rouge*, que está farto de aparecer nos favoritos e, figurou inclusivé, nos favoritos do ano. A Patuxxa (se não seguem o blog dela, nem sabem o que perdem!) lembrou-me dele no outro dia e cá estou eu a mostrar finalmente esta obra-prima dos batons!

O nome Lacquer Rouge vem da ideia da Shiseido de criar um batom que dê um efeito lacado aos lábios, tal como os objectos de arte lacada tipicamente nipónicos. O resultado é um híbrido entre um batom e um gloss, com o pigmento e a duração de um batom e o brilho de um gloss. No entanto, ao contrário de muitos primos de outras marcas, não deixa stain depois de desaparecer o batom, o que eu prefiro pois, mesmo que a mão me fuja a aplicar, não fica manchado, mas lá está, é uma preferência pessoal.

Para além do efeito lindo, ele ainda hidrata bestialmente os lábios e, quando digo que dura é algo como 4/5h em que nos esquecemos completamente que temos batom colocado. Para além disso, com este produto não há um "extravasamento" para fora da linha dos lábios que acabámos de pintar, o que dispensa um lápis de lábios (e ainda bem!).

A cor que mostro acima (RD 203) é um rosa queimado discreto, excelente para um contexto de trabalho, mas existem muitas mais por onde escolher como este vermelho lindíssimo que me aplicaram no counter da marca durante o Vogue's Fashion Night Out do ano passado:


Se gostam de acabamento brilhante, de batons confortáveis e luxuosos, o Lacquer Rouge é para vocês.

5/5 estrelas - excelente!
Não sei como vou resistir a não adicionar mais uns quantos à minha colecção...


*Produto gentilmente cedido pela marca para review

8 comentários:

  1. Wee! :D Ainda me lembro bem desse vermelho, era o Nocturne? Estive tentada a comprá-lo porque parece ser um "dupe" do Chanel Dragon, mas depois as outras cores são tão lindas, que se calhar é melhor tratar de gastar o Dragon primeiro antes de pensar num substituto! Essa linha da Shiseido tem uns belos rosinhas, que eu já andei a cuscar os expositores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é esse! É super parecido, mas sem os brilhinhos. Adorei, mas tive de me controlar para não trazer o vermelho que eu não tarda sou uma mulher de trabalho e tenho mais batons vermelhos que alguma vez vou conseguir usar!

      Beijinho

      Eliminar
    2. É como eu, não consigo resistir a um vermelho, ai! Obrigada pela recomendação. Beijinhos!

      Eliminar
  2. É um acabamento que gosto nuns lábios mais finos ou femininos (não como os meus), mas aquele rosa leva-me a pensar que talvez goste de ver em mim, é LINDO!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ai, suspiro por este produto há séculos... mas porque raio tenho de andar tão controlada!?:) ficam-te super bem as duas cores :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  4. Gostei da cor, parece um produto maravilhoso.
    * O Blog da Susy *
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. wow, não conhecia, mas fica lindo nos lábios.
    Qual é que é o preço dele?
    Beijinhos
    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula! Desculpa a demora a responder mas só vi agora! Este produto custa 26,90€

      Beijinho!

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!