domingo, 17 de março de 2013

Resenha - máscara de pestanas CK one 2 em 1

Ando a testar este produto há bastante tempo e, devo admitir que levei algum tempo até o entender e o amar devidamente. Trata-se da da máscara de pestanas da CK one*.



 Podem estar a perguntar-se o que torna este produto diferente de tantos outros por aí no mercado, e eu digo-vos que tem duas coisas. Em primeiro lugar, se repararem nas fotos acima, existe uma espécie de "rosca" no topo da parte branca que, se for rodada, muda a escova para uma das posições abaixo que, apesar de subtis, são ligeiramente diferentes, pois a de volume liberta mais "piquinhos", do que a de alongamento. Pessoalmente, adoro escovas de borracha como esta e acho que resultam super bem nas minhas pestanas.


A razão número dois para o fantástico que é esta máscara, é o facto de ter tecnologia de tubos! Trata-se de máscaras que formam "tubos" em redor das nossas pestanas e são à prova de água, saindo apenas com água morna ou desmaquilhante ao fim do dia e puxando um gentileza os tubos.

Demorei bastante tempo a descobrir porque é que era tão difícil retirar a máscara e porque é que não melhorava com desmaquilhante bifásico! O truque para este tipo de produto é puxar ligeiramente o algodão para a frente quando estão a remover a máscara, ou puxar gentilmente só com os dedos.


No geral, é um produto fantástico, fica a sugestão de a CK adicionar à embalagem que se trata de uma máscara de tubinhos e de como a remover. Compraria, sem dúvida pois gosto do efeito pestanas de boneca com que fico e da separação que dá.

5/5 estrelas - excelente!
Da próxima vez que forem ao El Corte Inglés mais próximo, não se esqueçam de pedir para experimentar este produto!

11 comentários:

  1. Tens um erro no título :) "Renha" :p

    ResponderEliminar
  2. Bem, a máscara parece-me super bem! Pelo menos faz uma grande diferença. nhami! eheheh Também a querooooo! :p

    beijinhos querida e parabéns pela review sempre sincera!

    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficaste com as pestanas enormes! adorei a diferença, nota-se mesmo muito bem :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uau que diferença! Adorei! Excelente máscara!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olá babies, na altura experimentei esta máscara e não fiquei muito impressionada mas lá está, apliquei-a como aplicaria qualquer outra, sem explorar completamente o seu potencial :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  6. Adorei. As pestanas ficam mesmo enormes!
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho e adoro! :)
    Se puderes ver o blog... http://segredosdumpincel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. adoro o efeito que dá às tuas pestanas, parece-me muito bem! :D
    sem dúvida uma máscara inovadora (desde a escola aos "tubos"), e olhando para a embalagem não diria que é assim tão especial..
    eighteen and a life

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!