sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Resenha - Catrice Pure Shine Colour Lip Balm

Quando vi que a Catrice tinha lançado estes Pure Shine Colour Lip Balm fiquei super entusiasmada pelo facto de as marcas mais baratas estarem a investir nestes "primos" dos Chubby Sticks da Clinique e arrebatei um para mim na cor "Rusty in peace", um nude my lips, but better!




O produto, tal como os Chubby Sticks é retráctil e hidratante, devo dizer que a consistência é mais espessa que os da Clinique, o que pode não agradar a todos, creio que se assemalha em consistência mais aos Revlon Just Kissable Balm Stains, mas sem o efeito stain, o que é justo porque não o promete.

No geral, penso que é um excelente produto pelo preço (5,60€ e qualquer coisa)  e, apesar de não ter a maior escolha possível em termos de cores, tem uma boa selecção para a marca e preço que tem. Recomendo a darem uma olhadela. O único senão que lhe encontro é o cheiro, cheira a plástico e a batom barato, podia ser melhorado, mas também não é tão insuportável que me lembre disso o dia inteiro.

4/5 estrelas - Muito bom!

Mais alguém estava curioso com o produto desse lado?

6 comentários:

  1. Tenho que ir lá ver melhor, não havia testers na Well's que frequento :/ para mim tem que ser rosinhas e esse está aprovadíssimo! :D

    ResponderEliminar
  2. a cor é linda! pena o cheiro que dizes ter /:

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A cor é maravilhosa :) estou tentada em comprar! A Catrice é uma das minhas marcas de cosméticos favorita.

    GIVEAWAY a decorrer no blog:
    - http://bloomingflowersinjuly.blogspot.pt/2013/08/giveaway-cweetie-fashion-accessories.html

    ResponderEliminar
  4. Eu já tinha andado a ver reviews em sites estrangeiros deste produto e fiquei bastante curiosa. Gostava de experimentar o mais laranjinha, mas como tenho a cor dos lábios bastante pigmentada, não sei até que ponto estes batons vão dar alguma cor em mim. Sei que agora até a H&M tem este tipo de batons.

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estou desejosa de experimentar um desses, oiço falar maravilhas :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!