terça-feira, 27 de agosto de 2013

Wishlist

Há quanto tempo é que não publicava uma wishlist por cá?

Com a eminente chegada da linha de maquilhagem da Charlotte Tilbury ao UK e ao Net-a-porter, não há como não referir um dos 100 produtos que ela vai lançar, sendo o que mais me deixa louca este "magic cream" que é um hidratante iluminador milagroso que a maquilhadora usa em todos os seus clientes (que não são abaixo de estrelas de Hollywood).


Por mais que não ache grande piada a algumas ideias da Tilbury que deixam até a mais obcecada por maquilhagem a achar que é too much (como usar maquilhagem completa na praia e acordar mais cedo que o marido para se ir maquilhar, pois ele não a pode ver desmaquilhada), há que admitir que a Charlotte é uma lenda viva e uma profissional exímia, que nos vai fazer desejar todo o produto que lançar!!

E vocês, curiosas com este lançamento?

3 comentários:

  1. Curiosíssima! E já agora parabéns pelo aniversário do blog! Ainda não tinha tido oportunidade de te dizer :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Esta não é aquela que dorme maquilhada?? hahaha

    ResponderEliminar
  3. Acabei de visitar o site da Charlotte com toda a colecção de maquilhagem. Vou fazer um chazinho de camomila para me acalmar.

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!