domingo, 6 de outubro de 2013

Feira de cosmética In Beauty

Pela primeira vez este ano, realizou-se em Lisboa uma feira de cosmética!!! Maior das excitações para as nerds do meu calibre, claro! Embora ainda não seja tão grande como a Expocosmética no Porto, já é um começo para Lisboa, e gostei da forte aposta em marcas portuguesas na feira!

Comecei por conhecer a marca portuguesa Nails21 de verniz e unhas de gel, completamente fabricada em Portugal. Não conhecia a mara mas, devo dizer, que o verniz de gel me soa muuuito tentador!



O stand da Pluricosmética era claramente o mais concorrido da feira, pela imagem não dá para ver que não existia um metro quadrado livre para se respirar à vontade, tal não era a loucura pelos vernizes Golden Rose a 0,75€ e pela tinta de cabelo a 1,50€.


A Pluricosmética tinha ainda o exclusivo das novas cores Outono/Inverno da Andreia em verniz de gel, bem giras, outra marca que tenho curiosidade em experimentar o verniz de gel.


Depois de muito encontrão, confusão, desidratação etc etc, esbarrei no stand da Mica Beauty, marca da qual nunca tinha ouvido falar e que nos foi atenciosamente explicada pela Mónica Sofia. Trata-se de uma marca de maquilhagem mineral e versátil.


Para quem não conhece as restantes meninas da foto, da esquerda para a direita: Inês (Madame Turbante), a Mónica da Mica Beauty, eu (duh), a Ana Rita, mas universalmente conhecida como Pindérica (Pindériquices para Pindéricas) e a Guida (Lazy Daisy).


E estas foram as minhas compras. Penso que me podia ter portado pior... Especialmente na Orly, onde todas nos degraçámos feiamente. Os 3 items da Essence foram comprados no expositor da FunFashion, os Golden Rose na Pluricosmética e os Orly na Orly (estavam a 6€, podem realmente culpar-me???).

A feira dura até segunda, embora este dia seja exclusivo para profissionais. Agradeço já agora à Sofia do Bola de Sabão pelas duas entradas que ganhei no concurso! Quem vai amanhã à feira?

11 comentários:

  1. hum... acho que te vi LOL olhei para a menina de vestido e pensei " que lindo vestido" e agora vejo que eras tu LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...
    Vá lá, eu também não perdi muito a cabeça :P
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah obrigada ;) Mais oportunidades virão, espero ;)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Também me portei mal na Orly!
    Eu vi-te com a Inês, mas como como sou uma envergonhada do pior não disse nada :<

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhh devias ter dado um alô, nós não mordemos! ;)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Sinceramente, não gostei da In Beauty. Também comprei aquele verniz clarinho da Orly *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo, depende um pouco da expectativa que levavas em relação à feira, mas essencialmente era cabelos e unhas, como eu previa ;)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Estive por lá com 3 amigos, e comprei produtos para o cabelo cremes maravilhosos e sabonetes para o corpo na na tiva. De maquilhagem so comprei um pó na beauty uk e um pigmento dourado lindo na fun fashion... este último foi oferecido na loja... gostei da feira não tanto por causa da maquilhagem porque não precisava de grande coisa gosto de comprar conforme vou gastando. Mas os produtinhos de corpo e cabelo óptimos e cheirosos... valeu bem a pena!!! Já uso gel da marca que falaste ha 3 anos e gosto muito. bj

    ResponderEliminar
  5. Saber fazer escolhas em dias destes é complicado! Portei-me mal em várias sítios XD Cliché, Golden Rose, Orly, Kinetics... No entanto achei curioso que da linha clássica Golden Rose só trouxe um verniz que é bastante parecido com o que tu também agarraste (o meu é o #32) e da colecção Jolly Jewels também trouxe o flocado #101. Mas puxa... acho que o evento podia ter sido só um nadinha melhor organizado. Aquela Pluricosmética... Jasus! :P

    ResponderEliminar
  6. Eu também estive por lá no sábado. A pluricosmética costuma ser sempre o sitio onde encontramos mais pechinchas. Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!