quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Miss Laura Mercier is comming to town

Há uns tempos anunciei no facebook que, na minha última visita à Skinlife, me disseram que a próxima marca que vão trazer para Portugal é a Laura Mercier. É claro que fiquei louca de entusiasmo e comecei imediatamente a pensar em todo um fundo de poupança "Laura Mercier" que vai ter de acontecer!

Para quem ainda não conhece, a marca é especializada em pele, mas possui maquilhagem de todo o tipo, bem como cuidados de pele, todos sublimes. O mais icónico produto da marca são os seus tinted moisturizers, primers e o corrector "secret camouflage".

Como tenho dois produtos da marca, comprados no Le Bon Marché este ano que tem um counter da marca de sonho, resolvi mostrá-los para, caso estejam interessadas nalgum deles, saberem se valem a pena o investimento.



Em primeiro lugar temos o Shimmer Bloc em "starlet mosaic", um dupe dos Shimmer Bricks da Bobbi Brown, com quatro cores. É um produto magnífico e versátil por ter 5 cores (sendo a 5ª todas as outras misturadas) e ter um brilho discreto, sem purpurinas. Sinceramente, este produto não foi escolhido por mim, pois foi oferta da senhora fofíssima do counter da marca, quando comprei o primer, mas ainda bem que assim foi, pois, se não me tivesse sido acho que nunca tinha olhado para ele nem experimentado!

Podem vê-lo em acção como iluminaodr no meu rosto abaixo:



Já o Primer "radiance" é no tamanho mais pequeno e custou-me qualquer coisa como 22€. Sempre quis testar este primer, adequado a peles mais secas ou com pouca luminosidade. Pode ser usado como um primer convencional por debaixo da base ou como iluminador sozinho, nos pontos altos do rosto. Na foto acima usei-o como primer antes da base e dá um resultado bonito e discreto, não é possível ver brilhos, parece apenas que a pele está hidratada (como se vê no swatch acima).

Enquanto espero pela marca devo dizer que vou acrescentando mais e mais itens à minha wishlist desde o famoso Tinted Moisturizer em Radiance, o Secret Camouflage, os Caviar Sticks (sombras em stick à prova de bala) ou as Metallic Eyeshadows (também em creme).

E vocês, o que têm na vossa wishlist?

5 comentários:

  1. :D Tenho na minha lista tudo o que tens mais umas palettes de sombras que acho fantásticas.

    Gostei imenso de ver este teu post, também não olharia para o Shimmer Bloc mas devo confessar que gostei de como ficou na tua pele. Acho que vou fazer um semelhante com os meus dois produtos (também. :) ) da marca, da colecção Folklore, que eu adoro.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também tenho de fazer uma poupança! Quero experimentar a famosa base do tubinho preto! :D

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã da L.M. mas só tenho produtos de pele: base, correctores, pós. Para me retractar, tenho a paleta de edição limitada da estação a caminho. :))) Agora a sério: AMO a marca (quem faz bons produtos de bele, já me ganhou).

    ResponderEliminar
  4. Fica-te mesmo muito bem!!! e ja se sabe que essa marca é fenomenal.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia os produtos da LM, mas depois de ver esta tua pequena review, já fiquei fã e estou ansiosa por poder experimentar a marca!

    Beijinhos

    Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!