sexta-feira, 14 de março de 2014

Adieu Sampar!

Pois é, descobri hoje tristemente que a Sampar vai ser descontinuada da Sephora Portugal e todos os produtos se encontram em saldo a 10€ neste momento em todas as lojas. 

Assim, rapidamente vou-vos dizer o que tenho e gosto da marca e o que vale a pena aproveitar. O que tinha antes disto:


E o que tenho depois da loucura de hoje:


Do que vale a pena: o roll-on de olhos é ligeiro e excelente para ser usado como creme de dia, a máscara "so much to dew midnight mask" é uma máscara overnight excelente, e o creme com o mesmo nome também, o creme "halé simple" não é a melhor coisa de sempre, mas é agradável no verão porque é um gel, a bruma (spray) é uma água de extractos de plantas que pode servir como tónico ou para fixar a maquilhagem e referesca, acalmando (usei-a hoje e li o rótulo, parece-me boa!).

Ainda de coisas que experimentei no passado: os glamour shots são primers siliconados na onda do Professional para quem gosta dessa textura, são um bom investimento, as máscaras redutoras de poros consta que também são boas.

Quis só fazer um post rápido para vos avisar e fazer assim um apanhado do que tenho, espero que aproveitem se estão a precisar de algum cuidado de pele!

11 comentários:

  1. A única coisa que tenho da marca é o Glamour Shot Yeux que é um "primer" específico para a zona dos olhos. Não sei se é dos silicones, mas torna algo difícil espalhar o corrector por cima, por isso não me impressionou muito! Nos últimos saldos vi um creme da marca para o decote e pescoço, se calhar vou comprar para quando o meu Carita acabar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,o de olhos é do género "filler", enche a ruga com silicone! Eu também estive para comprar o de decote, mas achei que se calhar não ia usar, mas lá que devia devia :p

      Eliminar
    2. Entre as três ou quatro valiosas lições que a minha mãe me deu a nível cosmético, uma delas é não ficar só na cara e espalhar o creme ate ao pescoço e decote, por isso em Janeiro aproveitei os saldos e comecei a usar um creme específico para a zona. Daqui a 20 anos aviso se deu resultado :D

      Eliminar
    3. Eu também me tenho de dedicar a essa causa, ah pois que tenho!! :D

      Eliminar
  2. Eu fui ontem à Sephora e disseram-me que a maior parte dos produtos não são compatíveis com bases líquidas e que só em pó a coisa funciona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende se as bases líquidas são siliconadas ou não também... não funciona com tudo, sem dúvida! Beijinho

      Eliminar
  3. Ontem fui à Sephora do Norteshoppinp e descontos nem vê-os :( ainda estava tudo a preço normal!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me disseram que no Norte isso está a acontecer! O que aconselho é confrontares as funcionárias e pedir-lhes para confirmar com as lojas de lisboa, costuma resultar ;)

      Eliminar
    2. Aconteceu-me em sintra e eu perguntei as moças....elas disseram que esta tudo a 10 € apesar de nao estar marcado. ;)

      Eliminar
  4. Já usaste o peeling? Experimentei-o ontem pela primeira vez, deixei actuar na pele durante 2 min. e senti algum ardor e vermelhidão... tenho receio em voltar a usá-lo... na tua opinião que produtos é que valem mesmo mesmo a pena? tipo top 3 ;) obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usei pela primeira vez no outro dia! Vermelhidão não é nada nada bom, mas vai experimentando diluído em água. Assim holy grails: a máscara de hidratação overnight, o tónico e o roll on de olhos, mas isto para a minha pele, claro!

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!