domingo, 13 de abril de 2014

Review: Clarins Radiance-Plus Golden Glow Booster

Tem sido um loooongo Inverno e, não sei quanto a vocês, mas das últimas vezes que saí de casa sem maquilhagem, recebo sempre comentários amorosos em que me perguntam se estou doente ou cansada (um beijinho para essas pessoas que fazem esses comentários <3). Não sou, de todo, uma pessoa de autobronzeador, mas quando a Clarins me enviou este Radiance-Plus Golden Glow Booster*, eu li glow e pensei "why not?".

Trata-se de um concentrado que se pode misturar ou com o hidratante, ou com o sérum e que dá à pele um aspecto de primeiro dia de praia! A parte inovadora em relação a tantos outros produtos semelhantes do mercado é o facto de podermos ser nós a regular a quantidade: com uma gota deixam só de brilhar no escuro, com 3 gotas já parece que estiveram todo o dia ao sol, o que é bastante agradável. Tem um efeito cumulativo, por isso não aconselho mais de 3 dias seguidos e sempre sempre misturado com o sérum ou hidratante porque ele não foi feito para ser usado sozinho!


Um produto que cumpre exactamente o que promete? Verdade! E melhor ainda, os resultados não são apenas super subtis, outras pessoas conseguem notar também, embora ao mesmo tempo, não seja nada tão drástico que fiquem subitamente laranjas, simplesmente dá aquele ar de quem andou na rua e não em frente ao computador todos os dias.

Tem ainda o maravilhoso bónus de uniformizar a tez e disfarçar alguma imperfeição e até cicatriz que tenhamos deixada por alguma borbulha, para além do "glow" que já referi que quase dispensa iluminador.

5/5 estrelas - excelente!
Para quem está farta de comentários constantes sobre a sua brancura esplendorosa, a solução está a 22,50€ (menos 20% constantes, vá) de distância.

*Produto cedido pela marca para review.

6 comentários:

  1. Parece-me uma bela ideia para mim, já que tambem sou alvo dessas palavras amorosas de vez em quando. E no Verão então...
    Thanks pela sugestao.
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Dá para ser usado tanto na cara, como no corpo?

    http://www.chicavalermakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No corpo creio que não fará grande efeito porque ele foi formulado para o rosto ;)

      Eliminar
  3. Parece ser fantástico!
    Adorava experimentar :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Mandei vir muito recentemente um produto novo da Laurinha Mercier que tem o mesmo objectivo. A ver o que dá e depois trocamos cromos. ;)
    Bacci!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!