quarta-feira, 23 de abril de 2014

Review: Revlon Photoredy BB Cream

Não sou moça de entrar em modas de BB ou CC ou seja qual for a letra do alfabeto em que vá a moda nesta altura, mas a verdade é que, por alturas do workshop que dei em Lisboa com a Guida e a Inês, experimentei este Revlon Photoready BB Cream* porque as outras bases da Revlon tinham demasiada cobertura para mim.







Primeiro ponto que me impressionou: o tom mais claro é mesmo claro. Joyful joyful, não parecer um Oompa Loompa. Depois cobre o que deve, ilumina e deixa o que não deve ser descoberto a descoberto! Preciso de dizer mais? Nas fotografias acima não usei corrector nem mais nada sem ser o BB cream e podem reparar que as descolorações e as minhas olheiras ficaram significativamente reduzidas, sem tapar as sardas. Exactamente o que procuro numa base de cobertura leve.

5/5 estrelas - excelente!
Preço simpático, cores simpáticas e cobertura simpática, um excelente produto que não tem "claims" de nada, mas que dá um aspecto bonito e repousado à pele, o que se quer, portanto. Não notei que oxidasse ao longo do dia, nem me causou qualquer tipo de borbulha ou irritação à pele, acho um produto bastante sofisticado para o seu preço original de 12,90€, atenção no entanto ao SPF 30 se a desejam para momentos fotográficos com flash, pois vai ocorrer um momento de refracção de luz, os BB creams nunca devem ser usados em situações de fotografia com flash, pois quase todos têm imenso SPF.

Podem adquirir qualquer produto da Revlon através do facebook da marca (enviando mensagem) e, se indicarem o código "MIAMAKEDOWN" têm ainda 10% de desconto, ou na Kitchen, seguindo o banner ao lado, também com 10% de desconto, é só escolher!

*Produto cedido pela marca para review.

3 comentários:

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!