terça-feira, 8 de abril de 2014

Um batom por dia nem sabe o bem que lhe fazia #4

Hoje esta rúbrica tem um tema: batons em lápis! Práticos de aplicar, confortáveis nos lábios, lentamente tomaram conta da minha colecção e das minhas preferências. Hoje mostro-vos todos os que tenho!









De todos, os meus favoritos são os da Revlon (vejam o avanço do Crush que é o mais antigo...) e os novos lacquer balms surpreendentemente duram-me bem mais nos lábios que os seus irmãos matte! Estou impressionadíssima com a fórmula, o acabamento e duração destes batons. Para culminar ainda sabem a menta!

Já o da Catrice é muito hidratante e também adoro ver nos meus lábios, o único senão é não deixar stain, tornando-se por isso menos duradouro, o da Beauty UK é mais "ceroso" e tem a cor mais ténue de todos, mas deixa uma mancha poderosíssima! Podem encontrar todos estes produtos aqui, excepto o da Catrice, disponível nas Well's!



Os batons Revlon JKBS em Honey, os lacquer balms e o Beauty UK posh pout foram oferecidos pelas marcas para review. Os outros dois batons foram comprados por mim.

10 comentários:

  1. Sou louca (em bom) por batons-lápis. Não adoro os JBKBS (tenho o Crush, o Romantic e o laranja, não me lembro agora do nome), mas acho que comecei hoje a adorar os Matte Balm (não me chamo CC nem nada se não vou agarrar mais umas cores). Os meus preferidos são os Velvet Matte da Nars, seguidos dos Chubby Stick Intense da Clinique. Amo, amo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu experimentei um dos matte no workshop (andei com ele o dia todo) e não me durou lá muito porque os meus lábios são esquisitos, já dizia a Guida que via o batom a degradar-se a cada segundo em mim e nela a durar o dia todo. Mas sim, já se sabe que vou comprar mais alguns eheh xD

      Eliminar
    2. Ahhhahah, porque há pormenores que não interessam nadinha (como eu te compreendo). :)

      Eliminar
  2. O vivacious é lindo! :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ahh que fixe não sabia que também tinhas lápis batom, pensei que não era tão profissional (sou tótó eu sei) eu só tenho alguns da kiko que aproveitei quando estavam em promoção, gosto bue deles mas não têm essas cores maravilhosas e também não duram quase nada :x
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá! Eu ainda só tenho um mas estou a querer tantos mais! Tenho o Sultry da linha Matte dos Colorbust da Revlon e adoro-o! É tão fácil de aplicar, ainda hoje apliquei-o dentro do autocarro e ficou perfeito :) Será que vão destronar os batons em forma de... batom? :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah duvido ;) acho que há espaço para eles e para os batons coexistirem (na minha colecção há, pelo menos!) :D

      Eliminar
  5. Que cores lindas!! Mas para mim, os melhores são mesmo os Matte da Revlon, adoro-os! :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  6. Onde posso adquirir os batons da Revlon?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou na sede da Revlon Portugal (na av dos EUA, Lisboa) ou num dos revendedores, ou mandando mensagem para o facebook deles: https://www.facebook.com/RevlonPortugalMakeup?fref=ts (indica que és leitora aqui do blog e fazem-te desconto) ;)

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!