terça-feira, 27 de maio de 2014

Duvidas das leitoras VII

A Mafalda perguntou:

Sou seguidora do seu Blog e gostaria de saber a sua opinião em relacção aos produtos da skinceuticals, que estou verdadeiramente tentada em comprar.
A minha pele é mista com algumas imperfeições mais propriamente no zona T. Ouvi falar do serum Blemish+Age Defense e do creme para peles oleosas Daily Moisture.
Gostaria de saber a sua opinião

Obrigada

Olá Mafalda!A minha opinião é que são produtos excelentes, apesar do preço! O Blemish+Age Defense é um produto interessantíssimo porque é dos poucos que regulariza peles que estão a apresentar os primeiros sinais de envelhecimento, mas a acne parece que nem assim quer ir embora. É basicamente um cocktail de vários ácidos que esfoliam e regulam a pele como o glicólico, o cítrico e o salicílico que regula a oleosidade e controla as borbulhas (funciona simultâneamente como esfoliante e bacteriostático), mas o que o distingue de tantos outros sérums (para além das concentrações destes mesmos ácidos) é o ácido dióico que tem o mesmo efeito que o salicílico em concentações mais baixas, mas em concentrações ligeiramente mais elevadas junta a este efeito o efeito despigmentante. Recomendo este sérum basicamente a qualquer pessoa que tenha acne, ou restos dele e se queira tentar livrar das manchas que vêm com ele.

Quanto ao Daily Moisture é porreiro sim senhores, mas é também um bocado caro para o que é, na minha opinião, há por aí coisas tão boas ou melhores nessa categoria e superiores, o meu conselho é: se vais investir num produto caro, investe num sérum, porque um hidratante consegue-se sempre encontrar mais barato mas decente, o sérum ou é, ou não é.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!