domingo, 1 de junho de 2014

A Morrocanoil chegou ao Anton Beill Hairdressing

Parece mentira, mas a marca Morocanoil ainda não existia fisicamente em Portugal! A convite do Anton, fui conhecer os produtos recém-chegados fisicamente a terras lusas!

O salão já trabalhava com a Shu Uemura art of Hair (coraçõoooes), mas agora a Morrocanoil juntou-se às marcas usadas.


Devo dizer que adorei a linha, o meu cabelo ficou a parecer mais brilhante, mais saudável (e mais espesso!!) e o cheiro surpreendeu-me pela positiva (esperava algo mais forte e mais adocicado, mas até não!). Fiquei com vontade de (finalmente!!) experimentar o famoso Morrocanoil, que estive para experimentar na altura em que era tudo sobre que se falava, mas entretanto a moda passou-se e a minha vontade também... Mas devo dizer que pelos resultados, agora estou com vontadinha de ter coisas com rótulo azul na minha casa de banho!





Para além disto, descobri ainda que o cabeleireiro trabalha com as famosas escovas Denman que são feitas de cerdas naturais e que constavam nos toucadores de muitas estrelas do antigamente e da actualidade! Aconselho vivamente a testarem um tratamento da Morrocanoil por lá, se tiverem oportunidade! Para mais informações e para preços, contactem no facebook do salão!

13 comentários:

  1. Eu também reparei nos produtos da última vez que estive no salão! Já usei uma mini embalagem de Moroccanoil e confesso que gosto mais do Macadamia; mas fiquei curiosa sobre as máscaras e champôs da Moroccanoil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, acho que quando acabar tudo o que aqui tenho ainda experimento... :D

      Eliminar
  2. Peço desculpa pelo desvio no tema mas encontrei a famosa e adorada pomada Homeoplasmine à venda... em PORTUGAL! Encontrei num centro de estética em Matosinhos, chama-se Happy Lady e fica mesmo em frente à Paragem de Metro Matosinhos Sul (-: A pomada custa 5.90€ e infelizmente é a única coisa que recomendo...

    Espero que a intromissão tenha valido a pena,
    CF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem problema nenhum o desvio :D Obrigada pela informação, vou divulgar :D confirma bem é o prazo de validade que ela pode lá estar desde o tempo em que a pomada existiu cá...

      Eliminar
    2. Credo, não me lembrei disso!
      Ainda tenho uma em stock vinda de Paris (; mas vou ter isso em consideração quando lá voltar, obrigada!

      Eliminar
  3. Tenho curiosidade em experimentar o oleo Moroccanoil, pelos elogios todos que lhe fazem. Neste momento uso um à venda em supermercados e não tenho visto resultados nenhuns.
    Já agora, que batom estavas a usar? Gosto muito.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu os óleos de que não gosto muito uso misturados com o condicionador ou máscara durante o banho, e costumo ver resultados assim, espero que ajude ;) Era um mate da Guerlain da colecção dos 7 pecados mortais que comprei nos saldos de inverno na P&C ;) Beijinhos

      Eliminar
    2. Excelente ideia! Vou experimentar.
      Obrigada. :)

      Eliminar
  4. olá eu sei que nada tem a ver com o post! Mas parece que compramos a mascara da aveda ao mesmo tempo!
    é realmente um sonho...
    Olha outra pergunta ja encomendaste atraves da cocooncenter certo? veio tudo direitinho? demorou muitos dias?entrega por transportadora? estava inclinada a fazer uns desvios no cartao de credito =) heheeh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :D Eu ainda não (porque ainda não precisei de nada) mas a Patuxxa e a Coisas e Cenas já e não houve qualquer problema! Penso que é uma tansportadora! Já recomendei também a vários amigos e amigas e até agora nunca correu mal, por isso atira-te de cabeça ;) Antes gastá-los lá e ficar com uns de sobra do que ir gastando por cá e gastar bem mais ;)

      Eliminar
    2. Eu já encomendei de lá e tem um serviço fantastico. É uma transportadora e os preços são fantásticos!

      Eliminar
    3. A cocooncenter tem um serviço fantástico já para não falar nos preços e demora 3 a 4 dias! Recomendo vivamente!

      Eliminar
  5. Já existia noutro cabeleireiro no Porto esta marca (portanto, fisicamente)

    Ana

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!