quarta-feira, 25 de junho de 2014

Review: Covergirl Lash Blast 24h

Estou farta de aqui falar na Covergirl LashBlast mascara como sendo das minhas máscaras de pestanas favoritas de sempre, a um preço bem simpático. Recentemente encetei um tubo da nova LashBlast 24h, a versão "resistente à água" da máscara original.



Quando eles dizem "resistente à água", nunca sei bem o que lhes diga, porque acho uma designação um nadinha "patega", porque ou é à prova d'água, ou não é, o mais ou menos não existe, mas pronto, neste caso trata-se efectivamente da versão à prova de água que só sai mesmo com desmaquilhante bifásico. Dito isto, tenho a dizer que esta é das melhores máscaras à prova de água que já usei na vida, como esperado. Porquê? Porque, ao contrário de tantas outras semelhantes, não deixa as pestanas duras e inflexíveis e, apesar de só sair com desmaquilhante bifásico, sai à primeira, não é preciso esfregar nem insistir.

Como qualquer outra máscara de pestanas à prova de água, não esfarela e dura o dia inteiro no lugar. Dá um volume fantástico, acompanhado de alongamento, com uma fórmula com efeito final igual à prima que não é à prova de água. É uma máscara que vai melhorando com o uso pois, quando a fórmula espessa, dá ainda mais volume e deixa as pestanas mais bonitas. A escova é grossa e de plástico rígido com pequenos "piquinhos" que acumulam produto entre eles, tal como quase todas as máscaras da marca.

5/5 estrelas - excelente!
Se souberem onde se vende disto sem ser no ebay ou na amazon agradeço, e acreditem em mim, comprem uma para vocês também, que não vão querer mais nada.

14 comentários:

  1. Comecei a ler o post a achar que finalmente ia ficar a saber onde se vende covergirl, mas já vi que estás como eu :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já houve na neon cosmetics, mas agora só há uma clump crusher! É uma chatice e até existe nalguns países europeus, mas para lhe deitar a unha aqui uma pessoa vê-se grega...

      Eliminar
    2. Pois, já soube disso, mas quando já não fui a tempo de comprar nada lá :p E sabes em que países europeus há?

      Eliminar
    3. Que eu saiba que mo tenham dito, na Suíça e Bélgica ;)

      Eliminar
    4. Meninas, a cunhada da minha irmã vende alguns produtos importados, dentre os quais está a Máscara Covergirl. http://www.deiathings.com.br/make-up/olhos/mascara-covergirl-lashblast-24hr.html. Achei o preço ótimo!

      Eliminar
  2. Comprei essa máscara o mês pasado quando estive de passagem nos EUA :) Estou desejosa por usar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente nas duas primeiras semanas vais dizer que eu não sei nada o que digo, mas depois disso tudo vai valer a pena ;)

      Eliminar
  3. Cá no burgo a maxfactor é equivalente á covergirl e pela escova parece-me a lash false effect, mas nao tenho a certeza :p

    ResponderEliminar
  4. Cá no burgo a maxfactor é equivalente á covergirl e pela escova parece-me a lash false effect, mas nao tenho a certeza :p

    ResponderEliminar
  5. Uau dá um efeito lindo às pestanas :)
    Tenho que experimentar!
    Já usaste a clump crusher? Gostava de saber se essa também é boa :)

    The Perfect Blush

    ResponderEliminar
  6. de facto dá um volume altamente.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. UAU ficou pestanuda :) tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar
  8. Esse conselho é muito perigoso de se ler :)))) Eu quando encontro uma coisa que gosto mesmo muito compro logo um carregamento e quem se queixa é a carteira! Mas se há coisa de que eu não abro mão é de uma boa máscara de pestanas :)))) E esta é coisa para se ter! Bjitos

    ResponderEliminar
  9. Analisando o português, se resiste à água é à prova de água...

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!