terça-feira, 28 de outubro de 2014

Destaque da semana

Voltei, com mais uma rúbrica que provavelmente não vai durar muito, quem conhece o meu modus operandi provavelmente suspeitará eheh. Vamos ser profundas agora: mas nada de bom na vida dura não é verdade? Por isso, vamos aproveitar enquanto o temos!

Então este destaque da semana vai ser um produto descoberto ou redescoberto, para o bem ou para o terrível, vai figurar por aqui.

Esta semana fui à Kiko, eu vou fazer um vídeo a mostrar-vos o quanto me arruinei nos últimso tempos mas, até lá, fiquem com a ideia de que este kit Intense Peel é coisa boa, é coisa óptima mesmo e com o preço a que está agora, agarrai-o, agarrai-o se puderdes.



São umas toalhitas suaves, uma com vários ácidos porreiros para esfoliar (todos quase ahah) e ainda zinco para ajudar nas imperfeições. O passo 2 é uma toalhita suavizante com uma série de óleos e águas de plantas, para acalmar e hidratar depois do peeling. Não é nada agressivo (nem picadas se sente), acorda-se simplesmente no dia seguinte com uma pele mais lisa.

Aconselho a qualquer tipo de pele, peles particularmente sensíveis que nunca fizeram um peeling ácido, experimentem numa pequena superfície primeiro. Não é a coisa mais barata de sempre, por ter apenas 15 unidades, mas considerando que cada kit dá para duas utilizações, com jeitinho, não é um negócio terrível.

Acham piada a este tipo de posts?

8 comentários:

  1. Força, continua! :) Eu gostei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por nos dares a conhecer este produto Kiko :-)

    ResponderEliminar
  3. Estava ansiosa por dares a tua opinião deste produto! Já tinhas falado dele quando chegou à Kiko! Agora já o posso comprar :) Obrigada beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uma daquelas "reviews" que vem mesmo a calhar! Não sabia que a Kiko estava com promos nos cuidados de rosto, aproveitei em conjunto com os 20% na maquilhagem na loja online e mandei vir também aquelas sombras em creme e o creme de olhos Skin Trainer Eyes (entre os ingredientes interessantes e o aplicador metálico, vamos ver o que dali sai).

    ResponderEliminar
  5. claro que achamos piada :) venham mais

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!