segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Destaque da semana #2

No espírito de manter uma rúbrica (eu consigo, eu consigo, eu consigo...), aqui vai o destaque desta semana.

Ao ler quais os premiados da Allure deste ano na categoria de olhos figurava este Essence Gel eye pencil waterproof pensei que "alto lá, vamos adquirir para ontem!" e, assim que tive oportunidade (vá, na hora de almoço do dia útil seguinte) lá fui eu a correr à Well's adquirir em duas cores que preciso mais do que preto. Estes tipos da Allure em raras ocasiões me deixaram ficar mal e, por serem uma revista exclusivamente dedicada a beleza, costumam saber do que falam (ao contrário de umas e outras publicações portuguesas da farinha-amparo coff coff).








Veio assim o castanho e o cinzento comigo e posso dizer: é isso tudo e mais alguma coisa!! São cremosos, pigmentados e não saem do sítio o dia todo. O único senão que é uma vantagem e desvantagem em simultâneo é o facto de não ser possível afiá-los pois são "canetas", pois se fosse possível, os cat-eyes com estes lápis seriam à prova de bala. Por 2,60€ (não ponho a mão no fogo, no entanto, mas sei que não chega a 3 e é mais de 2) não se pode ter melhor, nem por mais, aliás.

11 comentários:

  1. Assino por baixo. Comprei os meus (o castanho e o azul) por recomendação tua, adoro a performance de ambos, estou apaixonada pelo azul. Obrigada pela dica! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou lá buscar todas as cores entretanto, probably :3

      Eliminar
  2. Olá! Estes lápis serão bons para a linha d' água? Queria ver se encontrava uma alternativa aos da Urban Decay. Já agora, li que os slide on da Nyx também são muito bons; já experimentou? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São óptimos! Já experimentei e quase me atrevo a dizer que aguentam mais que os da UD! :D Os da NYX ainda não experimentei, mas estão na minha lista ;)

      Eliminar
  3. Posso fazer uma sugestão? Arranja um pincel de eyeliner ou qualquer pincel de pêlo "espalmado" e enquanto o lápis ainda está "molhado" (suponho que esses são daqueles que secam momentos após a aplicação) usa o pincel para puxar o risco na ponta. Ficas com um cat-eye a esfumar subtilmente. É o que eu faço com os meus lápis da Pixi (que adoro e recomendo). Às vezes uso o mesmo método para passar sombra escura mesmo por cima do lápis, para escurecer ainda mais e fixar.

    Vou experimentar sem dúvida esses da Essence :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que eu conheço esse truque e não me ocorreu, obrigadaaaa <3 vou experimentar :D

      Eliminar
  4. Ainda nao consegui encontrá-los na minha well's habitual, mas vou comprar de certeza! :p Tambem ja experimentei os waterproof da Catrice e também duram imenso. beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá! Comprei hoje o azul escuro e o verde por ter lido tão bem deles neste post. Só na mão já dá para ver que são bons, não querem sair por nada. Mas fazem-me lembrar os da Catrice, os Longlasting, que têm cores muitos semelhantes e a sua prestação na mão é igual. Hei-de experimentar amanhã nos olhos ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou investigar esses da Catrice também ;) Depois diz se são tão bons como os primeiros ;D

      Eliminar
  6. Parecem muito bons :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!