segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Wishlist Fevereiro

wishlist fevereiro


Ainda na euforia consumista pós-natalícia, apresento-vos a minha wishlist de coisas que eu gostava bastante que viessem morar cá para casa no mês de Fevereiro. Suspeito que duas virão porque preciso delas, mas acho que os meus muitos perfumes não se acabarão para já, pelo que não são necessidades "urgentes" (como se alguma aqui fosse).

1- Mizon Starfish eye cream - Cheira-me que este ano será dedicado à cultura cosmética coreana em plena loucura. E eu quero fazer parte, se faz favor. Este creme tem uma formulação fantástica e tenho os cremes de olhos a acabar. Mais desculpas não arranjo;

2- Giorgio Armani Sí eau de parfum - Doce, mas elegante e crescido. Possível? Yes, indeed. Dos únicos perfumes com baunilha de que já gostei até hoje. Se calhar é o cassis, se calhar a rosa e a frésia, ou o ambroxano e a madeira, mas isto é interessante, e eu costumo achar estes lançamentos fabricados para agradar a to-da-a-gen-te uma seca;

3- Mizon AHA & BHA toner - Alguém disse ácidos? Sabem que eu gosto de ácidos. Eu preciso de ácidos na minha vida. Estes parcem-me do melhor que há. A ver vamos;

4- Balenciaga Paris - Estou a chegar àquela fase da minha vida em que já é OK usar os perfumes de que sempre gostei: perfumes de Senhora. Violeta e coisas belas, este perfume para mim é dos epitopos de sofisticação.

E é isto, para agora.

8 comentários:

  1. Também ando a namorar o perfume da Giorgio Armani :D Eu quero!
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me de ver esse tónico lá no meu dealer coreano! (Este eu passei porque é demais para mim, mas tenho outros e aguardo os últimos que mandei vir - e parecem-me tudo de bom!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está lá sim senhora e o creme de olhos também <3 acho que é este mês que eu me aventuro ihih :D

      Eliminar
  3. Ah o Starfish da Mizon! Tínhamos tudo para ser felizes...

    ResponderEliminar
  4. Acho que há um dos tónicos AHA/BHA da Mizon que não tem o ph correcto para exfoliação MAS posso estar em erro, que ás vezes confundo a mizon com outra marca. É uma questão de investigares. Sobre o Returning Starfish: ele é bastante leve, uma espécie de gel/creme/gelatina (muito divertido espetar o dedo e ele voltar á forma inicial) e tem bastante fragância. Se como bem me lembro tens pele seca é capaz de não ser suficiente como creme de olhos. Eu usei-o á noite mas sinto que mesmo na minha pele normal não é suficiente(mas eu adoro ter a pele super fofa e hidratada antes de ir para a cama)

    Alice

    ResponderEliminar
  5. Olá Sara! Ando à procura de um produto (creme, mascara ou serum) com uma percentagem alta de ácido hialurónico, mas sempre que procuro na lista de ingredientes o ácido hialuronico aparece sempre quase no final. Qual o que me sugeres? Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Como dona feliz do Balenciaga há uns 4 anos posso confirmar que há algo de senhora ali. De velhota mesmo. Mas absolutamente irresistível e sem dúvida elegante.

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!