quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Destaque da semana #6 - John Frieda Anti-Frizz Shampoo



Eu, frisada, me confesso. O meu cabelo tem umas ondas super engraçadas, até que duas moléculas de água façam contacto com ele e aí começa a loucura.

Apesar de usar um produto de styling anti-frizz sempre (para não reviver diariamente aquelas fotos da escola básica que assombram os meus pesadelos capilares), nas alturas mais húmidas, há que fazer tudo ao meu alcance, porque é fácil acabar com um halo à volta da minha cabeça de cabelo espetado.

É aí que entra a linha do senhor John Frieda, bless his soul. Uma linha inteira para quem sofre, como eu, deste problema. Um produto que é menosprezado, mas que noto que é dos que faz mais diferença no resultado final é o champô e qualquer um destes dois faz um trabalho magnífico. Aqui mostro a variedade para caracóis e para cabelo seco, que noto ter ainda mais silicones e deixar o cabelo mais liso e mais brilhante.

A melhor parte? São bastante baratos e não me irritam o couro cabeludo (embora só estejam disponíveis na Boots.com, no Feelunique.com ou em certas parafarmácias como o Cocooncenter). Aviso no entanto a quem tem cabelo muito fino, talvez queiram evitar a variedade de cabelo seco, porque de facto pesa um pouco no cabelo.

Habitantes permanentes da minha banheira, um de verão (caracóis) e um de inverno (cabelos secos).

8 comentários:

  1. Todo o meu amor, há mais de dez anos. <3

    ResponderEliminar
  2. Comecei ontem a usar a gama luxurious volume e estou rendida!

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta marca! Já não vivo sem!:)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muuuuito do John! Bem, não do senhor. Mas dos produtos dele. O sérum desta linha é absolutamente maravilhoso, mas as outras coisas que experimentei da marca não lhe ficam nada atrás.

    ResponderEliminar
  5. O shampo deixa-me o cabelo pesado... Estou a lutar para o acabar :(

    ResponderEliminar
  6. uma altura fui madrinha de um casamento em beirut em pleno verao, um calor e uma humidade loucos e o meu cabelo frizou tanto e percebi que tinha sido um erro dizer ao cabeleireiro para nao me por um litro de laca na cabeça como ele estava a fazer a todas as outras pessoas. Todas as senhoras tinham quilos de laca e o cabelo delas nao frizou nada mas estava completamente armado e nao se movia quando elas abanavam a cabeça. surreal...

    ResponderEliminar
  7. Olá, não conhecia esta marca! Eu tenho o cabelo fino com ondas e ainda não encontrei nenhum produto que me ajude a definir os caracóis sem deixar o cabelo pesado... Será que esta marca tem alguma coisa que me possa aconselhar? Já estive a ver a gama mas quanto mais produtos vejo, mais fico baralhada;) obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal, a gama deles é grandota ;) não sei como são os caracóis mas se gostas de mais de fixaçao forte vai para creme, fixação leve, spray ;)

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!