quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Chegada a Portugal: The Ordinary, Missha, e novidades Sephora!

De repente, parece que o mundo se lembrou aqui de nós, pessoas neste rectângulo à beira-mar plantado e, francamente, não me vou queixar!

Comecemos pela Skinlife, loja maravilhosa em Lisboa que adoro e com a qual sonho acordada e que, eu sei que parece que sou paga para falar deles, mas não gasto mesmo lá dinheiro e sou feliz, obrigada! Assim sendo, numa missão incessante para me levar à falência, o Dennis e o Patrick trouxeram duas marcas daquelas que me fazem querer lançar um guincho de excitação: By Terry e The Ordinary! Sim, eu sei o que estão a pensar e a perguntar-se: a The Ordinary tem o mesmo preço que no site e a By Terry também tem o preço recomendado das outras lojas. E já sei também: nem todos vivemos em Lisboa (ainda bem que as rendas já são más o suficiente!), mas a Skinlife tem loja online e envia para todo o país!

Foto: Skinlife
Depois, a Missha, marca da qual já falei bastante por cá, também foi trazida para Portugal e conta com loja física no Porto, bem como loja online! Excelentes notícias para quem quer o sérum Time Revolution de que tanto falo por aqui!

Por fim, a Sephora também decidiu (finalmente!!) investir em marcas coreanas a sério! Já contávamos com a Tony Moly, mas a ela vão-se juntar a Too Cool For School, a Skinfood, a Dr Jart e a Caolion, marca com produtos icónicos! Adicionaram ainda o Deep Sleep Pillow Spray da This Works!



Agarrem as carteiras firmemente, porque oiço zumzuns que isto não vai ficar por aqui...

11 comentários:

  1. Eu adoro as coreanices! Desde que as uso que a minha pele é outra! Os coreanos sabem bem o que fazem! No que toca a compras vou continuar a comprar online outside. Os preços daqui são absurdos. Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, absolutamente, excepto na Dr Jart que é ela por ela ;) Beijinho

      Eliminar
  2. Sinto que vou torrar algum dinheirinho na Skin Life. Ia fazer uma encomenda de The Ordinary mas assim não se justifica!

    E vou finalmente dar uma vista de olhos ao site da Missha!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá! Descobri o teu blog há pouco tempo e adoro! :) Estou interessada nos produtos da The Ordinary, já consultei os guias que criaste mas eles têm lançados mais produtos. Seria óptimo se pudesses actualizar. Obrigada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia, bem-vinda! Farei esse post assim que tiver um tempinho, obrigada pela sugestão! :)

      Eliminar
  4. Qual é a morada da The Ordinary?

    ResponderEliminar
  5. olá. Não achei no site da Skinlife o produto The Ordinary.. Em lisboa, no shopping vai ter? estou indo em maio pra lá.

    ResponderEliminar
  6. Olá! Na skinlife não estão mais comercializando The Ordinary?

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!