quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Chegada a Portugal: The Ordinary, Missha, e novidades Sephora!

De repente, parece que o mundo se lembrou aqui de nós, pessoas neste rectângulo à beira-mar plantado e, francamente, não me vou queixar!

Comecemos pela Skinlife, loja maravilhosa em Lisboa que adoro e com a qual sonho acordada e que, eu sei que parece que sou paga para falar deles, mas não gasto mesmo lá dinheiro e sou feliz, obrigada! Assim sendo, numa missão incessante para me levar à falência, o Dennis e o Patrick trouxeram duas marcas daquelas que me fazem querer lançar um guincho de excitação: By Terry e The Ordinary! Sim, eu sei o que estão a pensar e a perguntar-se: a The Ordinary tem o mesmo preço que no site e a By Terry também tem o preço recomendado das outras lojas. E já sei também: nem todos vivemos em Lisboa (ainda bem que as rendas já são más o suficiente!), mas a Skinlife tem loja online e envia para todo o país!

Foto: Skinlife
Depois, a Missha, marca da qual já falei bastante por cá, também foi trazida para Portugal e conta com loja física no Porto, bem como loja online! Excelentes notícias para quem quer o sérum Time Revolution de que tanto falo por aqui!

Por fim, a Sephora também decidiu (finalmente!!) investir em marcas coreanas a sério! Já contávamos com a Tony Moly, mas a ela vão-se juntar a Too Cool For School, a Skinfood, a Dr Jart e a Caolion, marca com produtos icónicos! Adicionaram ainda o Deep Sleep Pillow Spray da This Works!



Agarrem as carteiras firmemente, porque oiço zumzuns que isto não vai ficar por aqui...

6 comentários:

  1. Eu adoro as coreanices! Desde que as uso que a minha pele é outra! Os coreanos sabem bem o que fazem! No que toca a compras vou continuar a comprar online outside. Os preços daqui são absurdos. Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, absolutamente, excepto na Dr Jart que é ela por ela ;) Beijinho

      Eliminar
  2. Sinto que vou torrar algum dinheirinho na Skin Life. Ia fazer uma encomenda de The Ordinary mas assim não se justifica!

    E vou finalmente dar uma vista de olhos ao site da Missha!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá! Descobri o teu blog há pouco tempo e adoro! :) Estou interessada nos produtos da The Ordinary, já consultei os guias que criaste mas eles têm lançados mais produtos. Seria óptimo se pudesses actualizar. Obrigada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia, bem-vinda! Farei esse post assim que tiver um tempinho, obrigada pela sugestão! :)

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!