domingo, 19 de fevereiro de 2017

Vídeo - Compras Suuuper Atrasadas!



Produtos mencionados:

- Esponjas;
- Inocos acetona bifásica;
- Inocos A pipoca mais doce manteiga corporal em "maçã mais doce";
- Ciracle Snail Hydrogel Mask;
- Yasumi Red-Off;
- La Sultane de Sabat - Voyage de la route de Darjeeling;
- Batiste dry shampoo em "blush";
- NYX Micropencil;
- Holika Holika Pig Nose;
- Cosrx Acne Pimple Patch;
- La Roche Posay Serozinc;
- Skinfood - Yogurt and Quinoa sheet mask;
- RJK oxigen mask;
- sephora formula x base coat, kelvin, blushing, law of attraction;

6 comentários:

  1. Olá, Sara :) A malta gosta sempre de compras, atrasadas ou não! Por mim falo, fiquei com muiiita curiosidade nos patches de hidrogel para as borbulhas, aguardo feedback..!
    Aproveito para fazer uma pergunta nada a ver: eu sou pessoa que limpa os pincéis todos os dias, e em dia de banho geral consigo que os pincéis de base densos fiquem lindos, limpos e cheirosos por fora, mas por "dentro", por muito que eu faça, fica sempre a base toda empastada. Eu já os mergulhei em água com óleo, 'chafurdo' com o dedo, tenho até uma luva de silicone com texturas (da amiga primark, faz de conta que é sigma!) e nada, o interior fica sempre todo sujo. Alguma dica/produto maravilha? Costumo usar para o banho o sabonete de óleo de côco da Confiança, mas com champô johnson's acontece o mesmo.. Muito obrigada desde já!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexa! Obrigada! :D Ora en relação ao banho de pincéis, eu descobri que sabonete sólido normal é a melhor coisa de sempre e, quanto mais barato, melhor! Para pinceis mais chatos tenho em casa o sabonete de pincéis da Da Vinci (que se vende na kitchen) e é brutal para essas situações. Experimenta ;)

      Eliminar
  2. nao ë so a "nossa alfandega". Aqui é bem pior que por aí :P dá-te por contente ahahah

    ResponderEliminar
  3. e ja agora, o spray em aerossol com o carro ao sol nao pode ter receio de.. va.. nao correr muito bem? e outra questao (isto hoje é uma festa), sobre aquela manteiga de karite.. o gargalo do frasco é tão estreito que parece que vais ter dificuldade em chegar ao fim, estarei enganada? é que achei a embalagem linda mas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre pior que a nossa alfândega, mas também há melhor ;). Não, para o ar expandir no interior da lata e ela rebentar tem de atingir temperaturas ainda superiores do que as que tenho no interior do carro, que no verão são de facto altas... em relação à manteiga, é por isso que ela vem com uma espátula xD

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!