segunda-feira, 4 de abril de 2011

100!!!!!!!!!!

NEM ACREDITO!

São 100 seguidores!


Obrigada a todas (e todos, que sei que ocasionalmente, há homens que se "perdem" por este cantinho) que gostaram deste cantinho o suficiente para clicarem "seguir" ou "gosto" ali ao lado! Nem fazem ideia de como me faz feliz saber que alguém acha o que escrevo útil ou interessante, uma vez que comecei este blog mais para mim, para me manter informada e para me divertir! Também porque muitas pessoas me pediam conselhos e dicas no dia-a-dia e é bem mais fácil dizer "está no meu blog!" do que estar a explicar no meio de uma aula de qualquer coisa como aplicar eyeliner na perfeição (e os dirty looks e sorrisinhos patronizantes "estas miúdas são umas fúteis").

Por isso, obrigada! Espero que vos tenha ajudado (e que continue já agora) porque podem ter a certeza que me ajudam todos os dias com os comentários simpáticos e dicas bem como todos os elogios.


Agradeço este número à Ana e à Marisa particularmente, pelas tão simpáticas referências que têm feito ao meu cantinho no delas, bem como a todas as outras bloggers que de alguma forma, deram referências positivas sobre mim, ou comentam o meu blog.

Ainda esta vou ter o meu primeiro sorteio, está prometido!! ;)



PS- Com uma alegria destas, a frequência que tenho amanhã só pode correr bem!!

6 comentários:

  1. Muitos parabéns. Gosto muito do teu blog e todos estes seguidores são mais do que merecidos. E certamente mais virão! =)

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelos parabéns e +pelo apoio!! :D É bom ter-vos por cá ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! O sucesso que estás a ter deve-se todo ao teu trabalho.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!