terça-feira, 19 de abril de 2011

Voltei e novidades!

Cá estou eu de volta das curtas férias estragadas pelo mau tempo! Pena mas, pelo lado positivo, eu gosto de trovoada (sou estranha eu sei ahah).

Bem, vamos ao que interessa: borlas e promoções! Toda a gente gosta de uma boa promoção, creio eu! Hoje andava a passear e vi que a revista máxima está com um brinde bem bom:


Traz um reparador de pontas da Bonacure daquela marca que todas conhecemos e não sabemos pronunciar, sem custo extra, ou seja, a revista é 3€ com o creme! O preço dele sem ser na revista é quase 12€. Vou experimentar e ver o que acho dele e depois conto aqui.

Outra promoção interessante é no RR center (Rui Romano) em que muitos produtos estão com 50% de desconto, até da TIGI. Vale a pena passar por lá e dar uma olhadela, pode ser que um dos vossos produtos preferidos esteja com um preço bem amigo.

Last but not least, aproxima-se o meu evento preferido: o Stockmarket!


Acontece no Porto, Lisboa e Coimbra e em Lisboa vai ser no fim-de-semana de 29 de Abril. Mal posso esperar!!!! Se gostam de marcas a preços amigos e de clássicos intemporais vão-se sentir como peixe na água ou como eu: na minha própria disneyland pessoal! Vão preparando as carteiras!

4 comentários:

  1. Esse reparador de pontas é maravilhoso! Usei-o durante anos e foi graças a ele que consegui deixar o meu cabelo crescer! acho que vou aproveitar essa promoção!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que além de barato é bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo conselho, nao conheço o produto, mas já comprei a revista! Agora é só esperar que seja tão bom quanto aparenta ;)

    ResponderEliminar
  4. Depois diz se gostaste ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!