segunda-feira, 11 de abril de 2011

Wishlist


Se quisessem vir morar comigo, dava-lhes muito amor! São da Zara e custam 25,95€. Perguntam vocês "a Zara paga-te ou assim??". Infelizmente, não!

E ainda mais uns, ando à procura de umas sabrinas para chamar de minhas com padrão de leopardo há uns 4 meses. Estas são 15,95€ mas ainda não era beem isto:

6 comentários:

  1. Eu tenho esses sapatos pretos e brancos!!! Mas já comprei há muitos meses :) São liiiindos! Lindos!

    ResponderEliminar
  2. São suuuper fofinhos! São confortáveis Sílvia? Olha, amei o desfrisante! Tenho de falar dele aqui!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hey Sarocas vim dar uma espreitadela no teu blog e deparei-me com este post :P também tenho essas sabrinas há algum tempo mas só as usei uma vez porque me aleijam imenso os pés :/ não sei se acontece o mesmo com outras pessoas ou se é vem do facto do meu pé ser tamanho criança e do 36 me ficar largo xD

    Marília**

    ResponderEliminar
  4. Mari!! :D As de leopardesse? Quando os sapatos me estão muito largos também me acontece isso...Já experimentaste uma palmilha de silicone?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. hey =D Não as pretas e brancas. Eu costumo usar mas só nos sapatos de salto alto, tenho de experimentar nelas também eheh :P
    já agora amei o verniz amarelo =D tenho um frasquinho igual mas só fazia uma camada e ficava muito clarinho na unha, gostei mais de ver assim ;)
    beijocas**

    ResponderEliminar
  6. Também resultam para as rasas...Tenho de ver se são confortáveis, tens de as levar, são tão giras *.*!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!