quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mine, mine aallll mine!

Há coisas que uma pessoa ama mas acha que está destinada a não ter. Andei a namorar estas Melissas quando saíram. Eram caras, não vieram morar comigo. Saldos virão pensei eu...Nos saldos fiz-me de esquisita porque não era beeeem amarelo que eu queria e as cores não me agradavam por aí além. Stocksales virão. Veio o vogue's fashion night out e elas estavam a um peço fofinho e lá fui eu toda lampeira numa confusão dos diabos na Gardénia gritar por um 39. Não havia.

Aceitei que era o destino e num momento Rolling Stones de "you can't always get what you want", a vida prosseguiu.


Até que o Clubefashion fez a campanha actual da melissa e elas lá apareceram no meu número, em vermelho e a 27€! E pela primeira vez fiz uma compra online. Agora é só aguardar que cheguem até mim!

4 comentários:

  1. também ando a ficar viciadas em melissas :( podia ter imensos pares se ao menos as pudesse pagar todas haha
    as que escolheste são bem giras para o verão :D adoro o toque do lacinho, super feminino, uma fofura!
    beijinhos ^_^ *

    ResponderEliminar
  2. São adoráveis! E há modelos de perder a cabeça! :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Tb comprei umas melissa nessa campanha. Mas olha, aviso-te já que às vezes está-se mais de 1 mês à espera das coisas pelo clubefashion... Já cheguei a esperar 3 meses por uma encomenda de havaianas... Pode ser que desta vez não haja mais esperar do que a prevista... Bjnhs

    Inês Manessiez

    ResponderEliminar
  4. Sim, reparei que a previsão é de dia 8!!! Um excesso, afinal o armazém deles é "já ali"! Mas pronto, por umas melissas eu espero ;) Mas meses é um exagero...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!