domingo, 31 de julho de 2011

Resenha - lápis Sephora flashy liner waterproof

Voltei! Uma semaninha de praia e descanso total que estava mesmo a precisar... Mas agora voltei em força até à próxima viagem (e não vos volto a deixar sem nada para ler neste cantinho tanto tempo, espero!).

Começo por vos falar de um produto que é sem dúvida dos meus favoritos! E não sou a única, como podem ver por esta review da Ana Rita.

Este Sephora flashy liner waterproof é na cor número 8, flashy blue. Não me lembro ao certo do preço dele, comprei-o em saldos e sei que foi muito barato mas, a preço normal ele é por volta de 6,5€.


É uma das cores mais bonitas que já vi, um azul turquesa ou acqua lindo lindo e cada vez que o uso toda a gente me pergunta que lápis é e qual a cor (até na MAC já me perguntaram). É super macio e muito fácil de esbater mas não transfere em demasia.


Quanto à parte de ser waterproof...Acho que é relativo. Se mergulharem com ele e a seguir esfregarem, garanto que vai borrar, como podem ver na 2ª foto.


Nesta foto molhei o lápis e esfreguei um bocadinho e vejam o que ele transferiu. Creio que pode ser waterproof se não esfregarem nadinha, mas se estão à procura de um produto com o qual possam mergulhar, penso que eyeliners líquidos são sempre melhores opções.


Aqui podem ver o lápis nos olhos, em cima e em baixo.


Ele dura o dia inteiro (esta foto foi tirada mais de 10h depois dele ter sido aplicado!) e transfere apenas um pouquinho na pálpebra superior. Acredito que isso só aconteça devido ao feitio dos meus olhos e em olhos com a pálpebra superior menos coberta, isso não deve acontecer.


No geral, é o melhor lápis que tenho e é uma cor que fica bem a toda a gente, seja qual for o tom de pele ou a cor de olhos!

5/5 estrelas - excelente!
Voltaria a comprar muito certamente! Gostam da cor?

2 comentários:

  1. Lindo né?????????? Estou apaixonada pelo meu! Eu uso em cima e embaixo, fica lindo! Principalmente se combinar com lápis preto! Se puder dá uma olhadinha aqui na minha resenha http://noseubolsoo.blogspot.com.br/2013/06/resenha-lapis-de-olhos-flashy-liner.html . Se gostar do blog, me ajuda seguindo ele. Eu era parceira de um blog com uma amiga minha mas resolvi criar o meu próprio e começar do zero é tão difícil :/ Obrigada! Beijos ;*

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!