terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nova série - inspiração: 2 Broke Girls

Não sei se já ouviram falar por aí, pessoalmente ainda não vi muito buzz sobre a série mas tinha de falar aqui nela. É da autoria do produtor do "Sexo e a Cidade" e dá pelo nome 2 Broke Girls. Vai para o ar todas as segundas nos USA.


É uma história menina pobre/menina rica com um twist. Caroline (a loira) é uma menina rica que perdeu tudo e se vê obrigada a trabalhar pela primeira vez na vida.


No diner onde começa a trabalhar acaba por fazer amizade com Max, uma rapariga extremamente sarcástica e habituada a sobreviver por si mesma. Juntas tentam juntar dinheiro para começar o seu próprio negócio. O enredo pode parecer desinteressante mas o sentido de humor é brilhante e as referências fashion estão lá (tal como no SATC).


Gosto imenso das maquilhagens da Max na série, sempre com batons escuros e cat eyes! Ah e o verniz azul esverdeado também me fala ao coração!


E vocês, já conheciam a série?

5 comentários:

  1. Vê a sério, excelentes gargalhadas terapêuticas! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. vejo todos os episodios online, a max parece fria, mas nota-se que ela prepcupa-se com a caroline e o episodio em que elas vão as compras loja de caridade?é mesmo engraçado

    ResponderEliminar
  3. Também me fartei de rir nesse xD. Adoro a Max, temos muito em comum e acho que não é fria, caso contrário não teria deixado uma estranha morar com ela :P, é simplesmente brutalmente sarcástica!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conhecia mas vou atualizar-me. parece ser bem divertida :)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!