terça-feira, 22 de novembro de 2011

Resenha - Flash Iluminador O Boticário

Este é um produto bastante amado por todas as beauty addicts por aí fora, o flash iluminador d'O Boticário.

A minha cor e a aqui apresentada é a "bege claro", podem ver aqui as restantes cores.


Não é um iluminador com partículas reflectoras mas sim um tom mais claro que a pele por isso, para quem está à procura de produtos com iridiscência visível, esta não é a melhor opção. No entanto, se gostam de um acabamento natural e uma luminosidade que parece natural, é uma excelente escolha.








Aqui têm o produto em acção do lado esquerdo e com flash porque, por alguma razão, à luz natural não consegui que aparecesse (reflecte no flash provavelmente). Mas, na minha opinião e excepcionalmente neste caso, o flash traduz melhor a realidade que a luz natural o efeito do produto.


Como podem ver, ilumina bem a zona da olheira (está na olheira e na pálpebra). No entanto, na vida real sinto que preciso de mais cobertura na zona da olheira do que este produto oferece por isso, sobreponho-o ao corrector, em sítios estratégicos.

4/5 estrelas - muito bom!
No geral, acho que é um produto muito útil e a um preço acessível comparado com outros "primos" mais caros. Recebe menos uma estrela por ter pouca variedade de cores e por achar que, provavelmente, muitas senhoras não se vão incluir nestas cores, mas experimentem sobrepor ao corrector, há todo um upgrade de ambos!

Preço deste produto: 13,90€.

3 comentários:

  1. Também tenho este iluminador, mas acontece-me algo estranho quando o coloco na zona das olheiras: fico com "picos" brancos nessa zona, ou seja, cobre-me as olheiras mas acrescenta-me pigmentação branca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leo,

      Eu também verifico que isso me aontece quando não tenho a área ocular suficientemente hidratada, fazendo com que todos os relevos dessa zona sejam acentuados pelo pigmento em pó presente no iluminador. Experimenta um creme de olhos leve, de manhã e à noite e diz-me se notas melhoria nessa situação!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Obgda, vou tentar. Comprei há uns dias um creme de olhos do Continente (com Q10) para mimar um pouco mais essa zona que é um dos meus pontos fracos, não só em termos de pele mas também por ser uma área mais escura o que, com os meus pequenos olhos, não favorece :))
    Hoje aprendi contigo uma coisa muito interessante: o creme de olhos é só colocado na zona do osso e não na pele, não sabia! Por outro lado, li algures que também devemos colocar este tipo de creme na pálpebra. Que te parece?

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!