terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nádegas, barriga e coxas à la Rocky Balboa

Resoluções de ano novo dão-nos, geralmente, motivação renovada para aplicar cremes diários para nos tornarmos num "eu" melhor. Neste caso, num "eu" mais firme.



Comprei o fatgirlslim da Bliss há bastante tempo na Sephora cá (já foi descontinuado, snif snif, mas ainda está à venda online no feelunique ou no HQhair por exemplo) e tenho-o usado algo religiosamente nos últimos tempos. É um gel aguado que é preciso ter cuidado nas primeiras vezes que é aberto senão vão derramá-lo, é mesmo muito líquido (eu não estava à espera).

Se lerem os favoritos de muitas revistas de anos anteriores, vêm que este creme é muito bem cotado e ganhou diversos prémios como reafirmante e anti-celulítico. A verdade é que o  hype é merecido, neste caso. Tal como já disse neste post (e foi reafirmado pela Professora) um creme anti-celulite deve ser sempre aplicado com uma massagem até absorção total, portanto é algo que exige algum empenho e que eu, como boa preguiçosa que sou, tenho imensa dificuldade em manter.

Vamos ao que interessa: ao fim de 3/4 dias a usá-lo a minha pele estava estranhamente macia...firme mesmo! A celulite não foi toda embora (tenho bastante em certas zonas devido a uma circulação periférica terrível. Obrigada DNA!) nem nada que se pareça, mas também nunca esperei tal milagre. Mas, subitamente, pareceu-me que tinha o rabiosque mais firme. Estou a amar os resultados!

A parte má é o preço desta preciosidade: 35€ aqui (se viajarem, creio que o encontrarão nas outras Sephoras. A Bliss ainda se vende por exemplo, na Sephora França, só cá é que ficámos sem ela!).

Vai a meio aproximadamente e angustia-me um pouco que não dure mais. Gostaria imenso de o voltar a comprar mas ainda tenho alguns cremes para gastar cá em casa. Se estão a pensar fazer um investimento num creme que resulte mesmo, aconselho este vivamente.

13 comentários:

  1. Por acaso ando para comprar um creme anti-celulítico... Mas esse ainda encontra-se à venda? Como dizes que o compraste há algum tempo e que já foi descontinuado mas que aconselhas investir neste creme... Estou confusa 8-)

    ResponderEliminar
  2. Alô Diana!

    Ele foi descontinuado da Sephora Portugal (a bliss está neste momento em liquidaçao mas este creme já foi há mais tempo) mas está à venda ainda online no link que deixei ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ah sorry, não vi. My bad! Hummm, será um creme a considerar... :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Se quiseres um em que possas tocar e experimentar, o da Shiseido também é muiito bem cotado e falado! Mais baratinho há o aqua destock da Vichy que é óptimo para o Verão na minha opinião porque ficas com as pernas mais leves ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Krispie:
    Pois, eu sei que o da Shiseido tem fama...No preço também, 50eurinhos..! Ainda fui espreitar nos saldos da sephora se o estavam a vender praí a metade do preço (só assim eq o comprava 8-)) mas não tive essa sorte... Estou a pensar experimentar o da Depuralina, ou então comprar o da Elancyl que é um dos tops dos anti-celuliticos e já usei há uns tempos e acho que é mto bom...

    (Apaguei o teu comentário sem querer, desculpa!!!)

    O Elancyl é porreiro? Só usei o anti-estrias deles! Pois, não sabia quanto é o da Shiseido mas é deveras salgadote... :( Como tudo da marca! Acho que há uma farmácia online que o tinha com 50%, a Sá da Bandeira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bem, por aqui os que mais gostei, de todos os que experimentei, foram o Cellu Destock da Vichy (não consigo usar o Aqua no inverno, é gelado!) e um da Yves Rocher que ou foi descontinuado ou mudaram-lhe a embalagem. Não são dos mais caros e comigo funcionam!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brigada pelas dicas Guida! ;D O Cellu destock tb me parece bem!

      Beijinhos

      Eliminar
  7. eu tenho uma 'porrada' desses cremes mas quando chega a parte das massagens passa-me a vontade toda!! mas eu sei que funciona porque houve uma fase em que aplicava religiosamente - e fazia exercicio/alimentação saudável - e fiquei quase sem celulite... ó tempo, volta pa trás!! lol

    bjo*

    ResponderEliminar
  8. Tenho imensa pena de terem descontinuado o produto...:((mas fiquei curiosa...se dizes que é mesmo bom tu que és entendidas nestas coisas deve ser mesmO:))

    beijinhos

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Mas ainda há muitos por cá! O que é preciso é ser sempre dedicada a aplicar e massajar! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. E viste resultados em menos de uma semana??Eu andei a mirar esse mas o preço não é muito amigo. Acho que vou comprar os da Vichy em saldos a ver se fico melhor da celulite.. =S O que já experimentei e resulta muito bem são as algas guam, é um boa aposta tb!

    ResponderEliminar
  11. Notas a nível de firmeza da pele ao fim de pouco tempo! A nível de celulite eles prometem 20 dias para melhorar. Eu tenho notado que está leeentamente a tornar-se mais leve. Mas a firmeza é que notas logo. Agora tem o problema de todos os cremes: deixas de usar, deixa de resultar.

    O da Vichy é excelente por ter a componente descongeostionante tb, na minha opinião. Acho que ficas bem servida com qq um desses!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Nas farmácias homeopáticas há um creme adelgaçante que adoro. Chama-se Fu Ling Gao e salvo erro custa cerca de 26€ a embalagem de 200 gramas.

    oespelhodemaria.blogspot.com

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!