terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Primer para peles secas no Inverno?

Quem disse que só podemos usar como primers produtos altamente específicos que tenham pó de estrela e polímeros exóticos? Se têm a pele seca como eu ou mesmo desidratada no Inverno, experimentem aplicar uma camada fina de bepanthene e deixar absorver, colocando em seguida a base.
Se quiserem saber mais sobre o Bepanthene e o porquê das suas diversas utilizações, leiam aqui.

Vão ver que todo aquele efeito lagarto de quem está a descamar pela cara inteira fica bem melhor! Outra dica interessante é colocarem geleia real (da Oriflame) ou qualquer outro bálsamo labial ou não que tennham à mão, nas abas do nariz, antes de se deitarem. Vão ver que este não vai descamar e não se vai notar a base nessa zona quando a aplicarem!

9 comentários:

  1. optima dica! eu uso bepanthene para muita coisa, mas para a pele seca nunca tinha pensado nisso. vai fazer um jeitaço às minhas bochechas secas :) thanks!

    ResponderEliminar
  2. Depois conta se notaste alguma diferença ;) Eu noto bastante!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu uso o benamor como primer e hidratante, tb é muito bom.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto lá muito do benamor, pelo menos das vezes que o usei!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. só uma perguntinha (que se calhar vai ser muito parva): usas o bepantene para queimaduras ou para feridas (também chamado de plus)?

    beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  5. Olá Vanessa! Não é nada estúpida, afinal é o uso para que foi criado! Uso sim para ambas as coisas, só não aconselho que uses pare feridas abertas. De resto, é excelente para queimaduras!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. não não, a minha pergunta é qual dos Bepantenes usas: o das queimaduras ou o cicatrizante/desinfectante (que dá pelo nome de bepantene plus)! xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Desculpa Vanessa, percebi te mal! O que eu uso é o que está aqui na figura o "creme" que tem aquela tira e o nome a azul.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Se utilizares o bepanthene como primer, ele faz com que a tua base dure o dia inteiro?

    beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!