terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Resenha - batom Rimmel Moisture Renew em Nude Delight

Quem segue a Ana provavelmente já a ouviu falar deste batom umas quantas vezes, visto que é o nude preferido dela. Como partilhamos este amor pelos batons da Rimmel decidi ver do que se tratava este batom e esta fórmula (só tinha da Lasting Finish até agora).


A embalagem é roxinha brilhante (ó pra mim ali a tirar foto! "olá mamãe!"). Na minha opinião é gira, como todas as outras embalagens de batons da marca o são.

Em relação à formulação em si, é mesmo aquilo que promete: hidratante! Se procuram um companheiro nos meses de Inverno bom e barato (por volta de 7€) que vos dê cor sem ressecar, aconselho a darem uma olhadela a esta linha. Parecem lip balms a deslizar. Já o cheiro meio a plástico, não me agrada minimamente! Nota-se que houve uma tentativa para o disfarçar com baunilha mas ele está lá na mesma. Provavelmente deve conter lanolina, que cheira francamente mal.


Eu consigo ultrapassar o facto do mau cheiro e concentrar-me no produto de qualidade mas sei que para muita gente é factor impeditivo, por isso, se puderem, cheirem antes de comprarem.

Esta linha para além de vitaminas A e E, tem ainda SPF 20, o que me parece excelente também para o Verão.


Em relação ao tom que tenho, Nude Delight, não é bem um nude na minha pele. É mais um pêssego alaranjado com um nadinha de castanho (pouquíssimo como podem ver nas fotos). A pigmentação dele é excelente (o que vêm na minha mão foi com uma passagem) e, apesar dos meus lábios estarem num estado lastimável neste dia, ele não os marcou particularmente e ainda os hidratou.


Esta cor não tem brilhos, é apenas cremosa e hidratante.

5/5 estrelas - excelente!
Mais uma vez, a Rimmel marca pontos na secção de batons, continua a ser das melhores marcas do mercado na minha opinião. Só "choro" que tenham descontinuado a linha color show-off (embalagens rosa choque) que tinha cores lindas.

12 comentários:

  1. É muito parecido com o batom d'O Boticário da linha Intense Longa Duração #101, não?
    É uma cor linda para os lábios :)

    ResponderEliminar
  2. Estes batons da Rimmel onde se vendem? :)

    ResponderEliminar
  3. Akuma: O do Boticário não tem este subtom de pêssego, é mais acastanhado! Mas tenho ambos, se quiseres comparo-os.

    Cindy: Vendem-se em super e hipermercados! Eu comprei o meu na Schlecker mas no continente e jumbo (etc etc) também há ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É que acho que nunca vi essas embalagens no continente..tenho de reparar com atenção! Mt obrigada! beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Parabens é fantastico. Eu não conheçia a qualidade dos batins da Rimel, mas depois de experimentar o primeiro, SOU FÃN. Beijo ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana! Quem bom ver um blogue sobre maquilhagem que não se limita a publicitar e a "vender" o que lhe é impingido. Por isto parabéns! Gosto de saber os prós e contras de utilizar determinado produto e assim poder fazer uma escolha e uma compra mais eficaz!
    Por outro lado, parabéns pela cara fantástica para maquilhar que tens, além do bom gosto e uma estrutura óssea perfeita.
    Por fim uma pergunta: que marca de pestanas falsas me sugeres e quais os segredos para a sua aplicação?
    Obrigada e mais uma vez parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Olá Mãe da Clarinha e do Francisco,

    O meu nome na verdade é Sara (Mia como pen name), referi a Ana que tem o blog Ana na Suécia porque ela adora este produto e mo indicou ;)

    Muito obrigada pelas palavras tão simpáticas! Deixa-me muito feliz saber que alguém gosta do que escrevo e da maneira como exponho os meus pontos de vista!

    Por acaso ando a preparar um post sobre pestanas falsas ahah! Leste-me a mente :P. Prometo que faço um post detalhado e adaptado ao que temoc cá em Portugal!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. não conhecia o produto mas fiquei encantada, tem uma cor linda e o facto de ser bastante pigmentado e não ressequir os lábios é muito bom! tenho de ver se o encontro por aqui :)

    ResponderEliminar
  9. Sim, se puderes agradeço-te imenso uma comparação! De facto agora que mencionas esse parece mais claro...

    ResponderEliminar
  10. Depois conta o que achaste se conseguires encontrar ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Akuma: amanhã já deve estar no ar a comparação ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!