quarta-feira, 9 de maio de 2012

O segredo da maquilhagem da Camilla Belle na gala do Met

A gala do Met deste ano foi uma coisa francamente medonha. Quer dizer, eu gosto de lantejoulas e tudo isso, mas tenham dó, parece que foi propositadamente aterrador!

Das poucas que, unânimente se encontrava bem posta e com uma maquilhagem inspiradora foi a Camilla Belle:


Eu nem costumo gostar das maquilhagens da senhora porque costuma ter sempre a cara mais branca que o resto do corpo, não sei se será por causa do SPF da base que lhe colocam ou porque bronzeia o corpo e não a cara... Seja qual for a razão, por acaso este ano reparei que a maquilhagem dela estava muito bonita e bem conseguida. Descobri então que foi feita pelo make up artist que da CK one color, o Hung Vanngo. Aqui têm os produtos usados na Camilla por ele:

Já tinha lido no dia de beauté que esta cor de lábios era uma mistura de várias mas nunca pensei que envolvesse gloss. Gostei da abordagem mais acastanhada ao batom vinho! Se quiserem recriar o look dela, é só dirigirem-se ao El Corte Inglés mais próximo de vós! Fiz aqui um post com tudo sobre a linha!

2 comentários:

  1. Ela realmente está linda tirando as outras que realmente não sei onde foram buscar tamanho mau gosto. E não sabia que a maquilhagem era toda Ck! E a cor de vinho está na bera! Estou ansiosa para poder experimentar esta marca! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Na verdade, Camilla Belle estava muito bem tendo em conta os restantes convidados. Também gostei da maquilhagem por se revelar uniforme com o tom de pele, só não gostei muito do baton, mas porque não faz o meu estilo.

    http://borboletasaltoalto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!